Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCovid-19: com 142 novos casos no fim de semana, João Pinheiro segue...

Covid-19: com 142 novos casos no fim de semana, João Pinheiro segue com mais de mil infectados atualmente

Boletins epidemiológicos divulgados no fim de semana atualizaram os dados da semana passada

Publicado em

O Município de João Pinheiro segue com mais de mil infectados por coronavírus atualmente. Após a confirmação de mais 142 novos casos no fim de semana, a quantidade de casos ativos não aumentou por conta daqueles que se recuperaram no mesmo período. Confira, a seguir, todos os dados divulgados na sexta, sábado e domingo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na sexta-feira (04), 78 pessoas testaram positivo. Com os recuperados daquele dia, o número de infectados atualmente diminuiu para 1.063. A enfermaria contava com 03 pessoas internadas e a UTI com cinco pacientes.

No sábado (05), 38 novos casos foram registrados e o número de pessoas infectadas foi a 1.091. As internações da enfermaria e da UTI não sofreram alterações neste dia.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Já no domingo (06), com 26 novos casos, o número de infectados caiu para 1.045 em razão dos recuperados. A enfermaria recebeu mais dois pacientes e agora conta com 5 pessoas internadas, assim como a UTI, que segue com 50% da capacidade ocupada.

O município não tem nenhum óbito em investigação. 114 já foram confirmados. A vacinação segue a todo vapor. 11.353 pessoas já receberam a dose de reforço.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos