29.7 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Covid-19: com 4 casos registrados em 24 horas, número de infecções ativas segue diminuindo em João Pinheiro

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde registra 17 pessoas infectadas

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgado ontem, 20 de setembro, trouxe a confirmação de quatro novos casos de Covid-19 registrados no município nas últimas 24 horas. Em contrapartida, seis pinheirenses se recuperaram por completo, o que manteve em queda o número de infecções ativas no município. Confira todos os detalhes a seguir.

O número de recuperados chegou a 5.259. Assim, o número de infectados atualmente registrado ontem foi de 17 pessoas. Duas pessoas estão internadas na enfermaria e outras duas estão no leito de UTI.

104 óbitos já foram confirmados e não há nenhum em investigação.

A vacinação segue na faixa etária de 18 anos acima. Procure o posto de saúde do seu bairro e faça a sua parte, vacine-se.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sem entender
1 mês atrás

Alguém sabe se a tenda da covid foi desativada?

Matheus
1 mês atrás
Resposta para  Sem entender

Está desativada

Paulo
1 mês atrás

Sim. Agora está sendo só na UPA

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias