Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCovid-19: número de casos ativos cai em João Pinheiro após redução na...

Covid-19: número de casos ativos cai em João Pinheiro após redução na taxa de contaminação diária

Um óbito segue sendo investigado

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (04) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação do 123º óbito por Covid-19 do município. Um outro óbito segue sendo investigado. O número de infectados atualmente, por sua vez, diminuiu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

No total, 75 pessoas estão infectadas atualmente, segundo o boletim divulgado ontem pela Secretaria de Saúde. Apenas 15 pessoas testaram positivo, o que ajudou a manter o número de casos ativos baixo.

Nenhum dos infectados apresenta sintomas graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias. Dois óbitos seguem em investigação e outros 122 já foram confirmados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos