Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeFuncionários e pacientes denunciam médico por descontrole e agressão física em Luizlândia...

Funcionários e pacientes denunciam médico por descontrole e agressão física em Luizlândia do Oeste (JK)

Depois que soube que seria demitido, o médico mandou o encarregado da prefeitura para "aquele lugar"

Publicado em

Na última sexta-feira, 01 de julho, o JP Agora recebeu relatos de diversos moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) acerca do comportamento inaceitável de um médico que havia acabado de chegar no PSF local. Ele foi acusado de desrespeitar funcionários e pacientes, chegando até mesmo a agredir um deles, segundo informado à redação do site. O homem foi afastado de sua função, mas, antes disso, ainda mandou o encarregado da prefeitura para “aquele lugar”.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O primeiro relato recebido pela equipe de reportagem do site apontou que o médico chegou para trabalhar na segunda-feira, 27 de junho, e logo todos os profissionais da saúde já notaram que ele não respeitava ninguém. A funcionária que entrou em contato preferiu manter o anonimato temendo represálias, principalmente diante do estado emocional demonstrado pelo médico com todos a seu redor. Um abaixo assinado, então, foi redigido por todos os profissionais solicitando o afastamento do médico.

“Ele chegou na segunda-feira pra trabalhar e ninguém gostou dele porque ele maltratava todos os funcionários, mesmo sendo novato. Aí na quarta-feira, o enfermeiro chefe do PSF veio e fizeram uma reunião. Depois, todos os funcionários assinaram um abaixa assinado pra poder tirar ele de lá, pois ele estava maltratando muito as pessoas. Na sexta-feira, ele bateu em um paciente na frente de todo mundo, na frente das crianças dele. Segundo eu soube, uma técnica de enfermagem o conteve” disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Uma moradora do distrito que precisou se consultar com o referido médico também enviou seu relato ao JP Agora. Indignada, a mulher contou que ficou com medo de entrar no consultório porque soube das histórias antes de chegar a hora da sua consulta. Infelizmente, seu receio se confirmou, já que, segundo ela, o médico a tratou muito mal.

“Eu depois dos relatos me senti insegura de entrar no consultório, mas precisava fazer a consulta. Então, entrei no consultório e entreguei o encaminhamento. O médico leu e começou a falar sobre a economia do país sem nem me deixar falar o porquê da minha consulta, falando coisas desconexas do tipo ‘você é uma pessoa disfuncional, o país está quebrando, remédios não irão ajudar você, você que tem que se ajudar, tem que deixar as pessoas se estreparem’. Ele ainda perguntou se eu tinha filhos. Eu respondi que sim e ele falou pra eu focar na educação dela para ela não virar uma vagabunda, com essas palavras. Sai da consulta horrorizada” disse a paciente, que também preferiu manter o anonimato.

Publicidade

Os relatos recebidos pelo site convergiram todos no sentido de que a situação só foi regularizada depois que o encarregado da prefeitura foi comunicado. Então, o JP Agora entrou em contato com ele para saber se, de fato, o médico foi demitido e, sem surpreender ninguém, fomos informados que o médico desrespeitou o referido encarregando, mandando-o para “aquele lugar”, e ainda se referiu a todos da saúde do distrito como “asnos”.

“Ele trabalhou cinco dias e parecia ser meio descontrolado. Diante da reclamação dos funcionários, pedi a demissão dele. Quando fui comunicar, recebi uma mensagem dele rindo da situação, me mandando para aquele lugar e chamando a todos de asnos. Fiquei impressionado e preferi não respondê-lo” disse Neuton, encarregado da prefeitura em JK, confirmando que o médico foi demitido.

Publicidade

A reportagem entrou em contato com a secretaria de saúde de João Pinheiro, mas nenhum retorno foi dado. O JP Agora se coloca à disposição do médico caso queira dar sua versão dos fatos. A redação do site reforça o seu compromisso com a população pinheirense na busca de seus direitos, principalmente aqueles que precisam ser cumpridos pelo poder público.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jk
1 mês atrás

Pelo menos uma coisa certa ele fez que foi mandar o neuton pra aquele lugar

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Cadê a bandidagem do JK ? a hora que precisa dos caras, os caras some. Dar um trato nesse médico de M.

Última edição 1 mês atrás by Jararaca Ensaboada
Publicidade
Andressa Rocha
1 mês atrás

O nome do médico não pode ser divulgado?

A
1 mês atrás
Resposta para  Andressa Rocha

Andre quaresma

Da o nome do dito cujo seus infeliz
1 mês atrás

Galo doido

Publicidade
José Maria
1 mês atrás

Tinha que falar o nome do médico uai???

Complicado
1 mês atrás

Qual o nome do médico? Onde ele fez faculdade? De onde ele é? Deveriam divulgar.
Deve ser mais um recém formado saído de Paracatu. Afff

Olho torto jamais será esquecido!!
1 mês atrás
Resposta para  Complicado

Meu nome é André Quaresma seu verme, vai fazer o que comigo seu filho do capeta??
Explodo vc ao meio desgraçado!

Falador sincero
1 mês atrás
Resposta para  Complicado

Seu animal. Ele não foi formado no Brasil. É mais um revalidado insuficiente que o governo do PT colocou no mercado. Se nao fosse a faculdade de Paracatu como seria a saude em Joao Pinheiro? Aqui é uma ilha, longe de tudo e com pouco recurso. Normalmente fica é sem medico experiente e encaminhando pra fora, baseando em outros municípiossemelhantes. Levante a mao pro ceu e agradeça a prefeitura e a faculdade por essa parceria. Quem mais lucra com ela é o povo de joao pinheiro. Parceria de sucesso e com muito retorno . Parabens prefieto. Ps.: Agora para aquele… Leia mais »

JK cria de jp
1 mês atrás
Resposta para  Complicado

O nome dele é ANDRÉ QUARESMA DA COSTA

Publicidade
Canoeiros
1 mês atrás

Alguém de JK dá o nome do médico aí, afinal ele chamou vocês de asnos=burros.

Caveira
1 mês atrás

Esse povo de JK também não é flor que se cheire, tem que ouvir o médico também, só tem críticos, pior que a gente vai olhar quem tá criticando nem tem Boa reputação.

JK cria de jp
1 mês atrás
Resposta para  Caveira

Meu querido (a) todos os relatos são verídicos eu estava lá no dia do acontecido,e não precisa ser flor que se cheire para ser bem atendido por um profissional da saúde, é a obrigação dele bem tratar a todos ou vc gostaria de chegar passando mal em um lugar aonde deveria ser amparado e ser agredido em palavras ou fisicamente pela pessoa que deveria te ajudar?!.

Falador sincero
1 mês atrás
Resposta para  Caveira

Pior que o caboclo tem umas histórias muito doidas mesmo. Inclusive ja tinha ouvido que ele poderia dar esses tilts. Porem você tocou em um otimo ponto. Ja vi bom médico largar o PSF ( era mulher ainda ) pq era desrespeitada repetidamente por tecnicas e enfermeira. Se nao fosse alguem com histórico Complicado igual esse Dr ai deveriamos mesmo avaliar se nao era o caso.

Publicidade
Maurício
1 mês atrás

Heli e esse Neuton tava deixando o médico doido

Justiceira 🙈🙊🙉 crime bárbaro que horror .
1 mês atrás

Que absurdo falta de profissionalismo isso deve ser mais um médico drogado

Publicidade
Simone
1 mês atrás

Tem que ouvir o médico também, tem boatos aqui em jk que o encarregado que tem apenas a 7 série de estudo do ensino fundamental estava humilhando o médico, que loucura é jp colocar pessoas que não tem graduação para ser diretor de hospital e psf. parabéns pela matéria jpagora sempre encima do fato agora e ver o lado médico

Cidadã pinheirense
1 mês atrás

Pesquisei que tem outras denúncias sobre agressão em outros estados, por onde passou suas estadias foram relâmpagos. DEUS DO CÉU! Na verdade não deveria estar exercendo e sim sendo paciente psiquiátrico.

Publicidade
Falador sincero
1 mês atrás

Bicho doido… 4 dias trabalhando e ja surtou? Kkkkkk isso pq era ganhando bem.. . População fez o certo em pedir sua retirada. Agora povo JK tbm precisa ter paciência e carinho quando chegar um novo. Pq sem ser recem formado é difícil arrumar. Fama da população local tbm nao é das melhores e nao deve aer facil convencer o medico a morar ai.

JK cria de jp
1 mês atrás
Resposta para  Falador sincero

Pra morar nesse inferno chamando carinhosamente de JK tem tem que ser um pouco agressivo mesmo, vcs que não moram aq não sabe os absurdos que acontece aq, quando necessário de ir de ambulância para a UP em João Pinheiro tem que ouvir a falde de educação e profissionalismo dos motoristas que envies de te tratar bem pois é o último recurso procurar serviço público aq onde vc é maltratada por eles humilhando e eles ainda fumam dentro da ambulância e vai 220 Km por hora a alma até sai do corpo chega lá com pressão 22/10 fora que o… Leia mais »

Pega na mentira
1 mês atrás
Resposta para  JK cria de jp

Vc aumenta mais não inventa né, aquelas Fiorino não passa de 130 km por horas de jeito nenhum kkkkkkkkkk

JK cria de jp
1 mês atrás
Resposta para  Pega na mentira

Sabe se lá né!? Aqui tudo é possível até um burro de secretário 🤡

TRADUZINDO: DIREITO DE RESPOSTA: ESCLARECENDO:
1 mês atrás

OCÊIS DO JOTA KÁ NUM INTENDE DE NADA MEMO, IGUALE O “GIROBA”, AQUELE ASNO, BURRO, JEGUE, SEMOVENTE EQUÍDEO QUE FICA PASTANDO, CUMENO GRAMA ALI DO LADO DO POSTO “JK”. ÓIA SÓ O QUI O DOTÔ FALÔ GENTE, É TÃO FÁCE DE INTENDÊ: PREMERO: UMA INFERMÊRA INVEIS DE TRATÁ DOS DOENTE, TRABAIANO, FICA VIGIANO O QUE O DOTÔ TÁ FAZENO; SEGUNDAMENTE: ELE FALOU PRA MUIÉ: “FULANA, OCÊ É MUITO FOFOKÊRA, VAI CUIDAR DA SUA VIDA SÁ, LAIGA DE FICÁ PREOCUPADA COM A VIDA DO ZÔTO”. DEPOIS: “VAI CUIDÁ DA VIDA DA SUA FIA SÁ, OCÊ AQUI E ELA FAZENO O QUÊ?… Leia mais »

JK cria de jp
1 mês atrás

Kkkk o melhor esclarecimento

1 mês atrás
Resposta para  JK cria de jp

Ou um idiota!

Alguém
1 mês atrás

O método Paulo Freire em ação. Português em dia 👌

Publicidade

mais artigos