Covid-19: pelo segundo dia consecutivo, João Pinheiro registra baixo número de novos casos confirmados

A quantidade de pessoas tratando o vírus atualmente também diminuiu

Mais uma vez, o boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG traz esperanças para a população. Nos dados divulgados ontem (22), apenas seis novos casos foram registrados e o número de pacientes atualmente infectados caiu novamente.

Na quarta-feira (21), apenas 3 novos casos foram confirmados. A baixa taxa de contaminação apresentada pelo boletim divulgado ontem confirma a esperança de que o vírus pode ter parado de circular no município.

O número de pacientes tratando a infecção caiu para 32. Apesar da alegria em divulgar a melhora nos índices da Covid-19 em João Pinheiro, o JP Agora se sente na obrigação de alertar seus leitores para que todos continuem se prevenindo da melhor forma possível, usando máscara e álcool gel sempre, além de continuar evitando aglomerações.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A pandemia ainda não acabou e os cuidados devem ser mantidos. Afinal, infelizmente, 65 óbitos já foram confirmados em João Pinheiro e outros 04 seguem sendo investigados. O número expressivo aumentou drasticamente na última onda e a população deve fazer de tudo para evitar um novo surto.

Boletim Epidemiológico Covid-19 emitido em 22 de abril
Boletim Epidemiológico Covid-19 emitido em 22 de abril

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O crítico
8 meses atrás

ONDE ESTÃO AS VACINAS PARA OS IDOSOS DE 60 A 64 ANOS!!???! HÁ MAIS DE DUAS SAMANAS ESTAO ATRASANDO A VACINAÇÃO DESSA PARCELA DA POPULAÇÃO, QUE SE CONFIGURA COMO DE ALTÍSSIMO RISCO PARA DESENVOLVER FORMAS GRAVES DA DOENÇA. CADÊ A LEVA??????

De olho
8 meses atrás
Resposta para  O crítico

Também quero saber, estão aplicando a segunda dose, sendo que poderia tá aplicando a primeira nesse galera de 60 anos, pois ainda há tempo para aplicar a segunda dose.

Bolsonaro
8 meses atrás
Resposta para  O crítico

Fala onde tem vacina que o governo compra, o mundo inteiro tbm esta a procura, dinheiro tem!

Deus e maior
8 meses atrás

O Brasil e o 5′ país do mundo que mais vacinou até hoje, por isso vamos ter fé, e precauções que vamos conseguir atravessar mais essa turbulência, e que Deus abençoe a todos os brasileiros

Artigos relacionados

Últimas Notícias