Covid-19: Vigilância Sanitária fecha mais um bar por descumprir regras dos decretos municipais

Durante fiscalização do cumprimento dos decretos municipais relacionados ao controle do coronavírus em João Pinheiro realizada na última semana, a Vigilância Sanitária, com a ajuda da Polícia Militar, fechou mais um bar, desta vez no Bairro Papagaio. O local estava lotado, com várias pessoas em pé e sem máscara.

O bar, conhecido como Bar da Gameleira ou Bar do Sansão, foi fechado na noite de sábado (16) após a constatação de várias pessoas em pé sendo atendidas, sem o uso de máscara e sem respeitar o distanciamento social. Os clientes presentes criaram confusão e foi preciso a intervenção da Polícia Militar para garantir a integridade física dos agentes de saúde.

Já o proprietário foi bastante diligente e atencioso durante todo o procedimento e aceitou as penalidades impostas. O estabelecimento deverá manter-se fechado por dez dias. No último boletim de fiscalização da Vigilância Sanitária aponta que 85 estabelecimentos foram notificados, dois a mais do que o boletim da semana passada.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#Só Observando
11 meses atrás

Precisa dar uma passada lá no bar do MANGOLA próximo do CAIC, tá parecendo JOÃO PIRÔ, som automotivos, povo todo sem máscara,hje por exemplo deve tá daquele jeito.

Hipocrisia em jp
11 meses atrás
Resposta para  #Só Observando

Lá eles não vão não.
Não tem coragem.
Santa Cruz, primavera, cais, água limpa e coahb.
Eles não tem coragem de ir não.
Só vai aonde sabem que não vai dar problema.
Só mechem com pessoas de bem.
Bandido eles cagam de medo.

.
11 meses atrás
Resposta para  Hipocrisia em jp

Preocupa com sua vida e com sua esposa que o Ricardão tá torando seu gado

Marcos Porto
11 meses atrás

Bar da Galega gente tem que fechar

Artigos relacionados

Últimas Notícias