Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCresce o número de pinheirenses de máscara no centro de João Pinheiro

Cresce o número de pinheirenses de máscara no centro de João Pinheiro

O uso do item tornou-se obrigatório ontem (28)

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (29) foi possível notar um aumento significativo de pessoas protegidas com máscaras pela cidade de João Pinheiro. O uso tornou-se obrigatório ontem após a publicação do Decreto 155-20.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A observação principal foi nas filas das lotéricas, onde, desde o início da pandemia, infelizmente as pessoas não conseguiram parar de se aglomerar.

Segundo o último decreto publicado na tarde de ontem, terça-feira (28), o uso de máscaras tornou-se obrigatório em todo o município de João Pinheiro, com possibilidade de punição para quem descumprir. O estabelecimento comercial que atender pessoas sem máscaras ou caso seus funcionários e colaboradores não as utilizarem poderá sofrer várias sanções, inclusive a suspensão do alvará de funcionamento.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

As fiscalizações ficam a cargo da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária a pessoa que quiser denunciar pode ligar diretamente para a Vigilância Sanitária ou para a Ouvidoria do Município.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcelo
2 anos atrás

Parabéns !!!!

mais artigos