Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisCriança de 9 anos é estuprada, filma abuso e mostra para família...

Criança de 9 anos é estuprada, filma abuso e mostra para família em Minas Gerais

A denúncia da violência sexual foi feita pela mãe à delegacia de Polícia Civil

Publicado em

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil (PCMG) acusado de estuprar uma criança de 9 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A criança filmou o abuso e mostrou para a família. A denúncia foi feita pela mãe à delegacia de polícia, que instaurou inquérito sobre o caso, e prendeu o suspeito nessa quinta-feira (10). O suspeito é amigo da família e frequentava a casa da vítima.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

“Ela mostrou o vídeo para a família. A mãe, então, procurou a delegacia, fez a denúncia e levou o vídeo gravado pelo filho dela”, explica a delegada Alessandra Aparecida Azalim.

“O vídeo foi feito pela própria criança e ele mostra a prática de ato libidinoso cometido por esse cidadão”, confirmou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O suspeito é amigo da família e durante depoimento à polícia ele confirmou os fatos. “Então, ele tinha uma relação de confiança com a família. O suspeito confirmou os fatos e deu uma versão de como aconteceu”, relatou a delegada. O homem será indiciado por crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi preso temporariamente e levado para o sistema prisional de Juiz de Fora onde permanece à disposição da justiça. O inquérito da PCMG deve ser concluído em breve.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Casa grande
14 dias atrás

Tem mulher que troca de namorado igual troca de roupa , não sei se é o caso maos muitas vezes esses namorados da mãe já fica de olho nas filhas .

Akkay
15 dias atrás

33.948 caso isolado 🤦🏽‍♂️

Publicidade

mais artigos