Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueLadrão que participou de assalto à ônibus seguido de morte é preso...

Ladrão que participou de assalto à ônibus seguido de morte é preso em João Pinheiro

Uma das vítimas do roubo acabou morrendo vítima de disparo de arma de fogo

Publicado em

Um homem de 36 anos condenado por roubo qualificado foi preso via mandado de prisão no dia 10 de novembro em Luizlândia do Oeste (JK). O crime, ocorrido em 2016, terminou com uma das vítimas morta por disparos de arma de fogo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o mandado foi cumprido em Luizlândia do Oeste e o indivíduo não reagiu. Janei Amaral Pereira foi condenado por roubo qualificado a um ônibus no dia 03 de março de 2016 na BR 365, município de Pirapora.

A sentença condenatória foi proferida em 2018 e transitou em julgado em setembro. O JP Agora não conseguiu apurar se Janei estava em liberdade desde então ou se havia sido agraciado com algum benefício de progressão de regime que teria lhe concedido a liberdade.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos