InícioCidadeCriativa: loja em Brasilândia de Minas revoluciona mercado de papelaria, acessórios para...

Criativa: loja em Brasilândia de Minas revoluciona mercado de papelaria, acessórios para celulares e presentes

A empresa, nascida em 2010, passou por uma recente reformulação de marca e ampliação, além de ter se mudado para um novo endereço para melhor atender a clientela

Publicado em

A reportagem do JP Agora vai contar, nesta sexta-feira, 13 de outubro, um pouco sobre a história da empresa brasilandense Criativa, desde a sua criação nos anos de 2010 quando ainda era a tão conhecida “Cópia & Cia Oi” até a nova reformulação, inaugurada nesta sexta-feira, 13 de outubro, à Rua João Alves, nº 20-A. Entrevistamos o casal de empresários Eliel e Estefânia, responsáveis pelo sucesso da Criativa.

Tudo começou em 2010. Estefânia já trabalhava na então Cópia & Cia Oi quando a loja foi posta à venda. Então, ela e o marido Eliel viram a oportunidade em começar a trabalhar no próprio negócio e, com a parceria e apoio do pai da Estefânia, o saudoso Sebastião Agostinho, o casal iniciou o projeto. Ali nascia a Celular & Cia, com foco em assessórios para celulares e artigos de papelaria.

Já em 2014, o casal passou por desafios significativos com o falecimento de Sebastião. Além do impacto emocional, a empresa se viu diante da necessidade de crescer e continuar a empreitada familiar. Foi nesse momento que a decisão de comprar a loja por completo e assumir novas responsabilidades foi tomada.

Reformulação em busca do melhor para os clientes

Ao assumirem 100% da empresa, Eliel e Estefânia passaram a dedicar-se mais à papelaria, decisão que mudou o patamar da empresa e a colocou em posição de destaque na cidade de Brasilândia de Minas graças às ideias comerciais que conquistaram o mercado. É o que destacam os empresários à reportagem do site JP Agora.

Criativa: loja em Brasilândia de Minas revoluciona mercado de papelaria, acessórios para celulares e presentes
Foto: Bruna Andrade

“No início das atividades, não nos identificávamos tanto com a parte de papelaria. Hoje, a papelaria é nossa paixão. Sempre tentamos ser inovadores com o que fazemos para proporcionar o melhor para os nossos clientes. Nesses longos anos, já fizemos vários planejamentos, trouxemos novidades para a volta às aulas e até implementamos o Consórcio Escolar, ideias essas que os clientes amaram e que estão vigentes até hoje. Nesses treze anos de mercado a nossa empresa foi crescendo e sendo cada vez mais conhecida”, disseram os empresários ao JP Agora.

Com o crescimento e novas oportunidades batendo à porta, o casal decidiu reformular a marca em 2023, dando vida à Criativa, nome que, segundo Eliel e Estefânia, reflete o que a empresa é hoje.

“Em 2023, decidimos crescer a empresa e dar um passo muito importante: uma nova identidade e maior espaço. Buscamos sempre possibilitar ao cliente o conforto que ele merece, atendimento de qualidade e preço justo. Atualmente, trabalhamos com diversos segmentos (papelaria, acessórios para celulares, cestas, presentes e outros), não somente concentrando em serviços telefônicos e, com o intuito de sermos sempre criativos, decidimos colocar a criatividade como nome principal de nossa marca”, disse o casal.

Ao final da entrevista, Eliel e Estefânia agradeceram o carinho de seus clientes nestes 13 anos de história e fizeram um convite a todos de Brasilândia e região.

“Estamos dando um passo muito importante em nossa história. Vamos trazer para Brasilândia, essa cidade que amamos, toda inovação, qualidade e diferencial que a cidade merece. Agradecemos a todos os clientes pela confiança ao longo dos anos e que essa parceria cresça cada vez mais. Hoje Criativa é nosso nome, nossa identidade, nossa marca, venha você também conhecer, estamos situados em novo endereço, à Rua João Alves n. 20A, no Centro de Brasilândia de Minas”, finalizaram os empresários.

A Criativa está localizada à Rua João Alves, nº 20-A, Centro de Brasilândia de Minas. Siga a loja nas redes sociais pelo @criativa_papecia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
7 meses atrás

Parabéns Estefânia e Eliel! Sucesso na jornada!