Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui

Criminoso furta pá carregadeira de fazenda no município de Lagoa Grande

Polícia segue fazendo rastreamentos; qualquer informação deve ser repassada às autoridades

Uma pá carregadeira foi furtada de uma fazenda no município de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O furto só foi percebido na última segunda-feira (16/05), quando o operador chegou para trabalhar e a máquina não estava no local.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

O proprietário da máquina procurou a Polícia Militar de Lagoa Grande e relatou o furto. Ele disse que havia deixado a pá carregadeira Volvo SDLG 936 L, ano 2012, na Fazenda Gameleira no último sábado (14/05) e retornou na tarde da última segunda-feira (16), quando voltou para trabalhar e verificou que o equipamento havia sido furtado.

O Homem relatou aos militares, que os funcionários da fazenda chegaram a ver a máquina na manhã de segunda-feira, mas a tarde a pá carregadeira já não se encontrava mais no local. Os funcionários pensaram, inclusive, que o proprietário havia removido a carregadeira da fazenda.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A Polícia Militar segue fazendo buscas para localizar a pá carregadeira furtada, uma Volvo SDLG 936 L, ano 2012, porém, até o momento a máquina não foi localizada e nenhum suspeito foi identificado.

Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar de Lagoa Grande através do 190.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias