Criminosos abatem gado ainda no pasto para furtar carne próximo à Prainha, em João Pinheiro

O proprietário da fazenda se deparou com as carcaças de dois bois nelores no pasto

Dois bois nelores foram abatidos no pasto de uma propriedade rural localizada na região da Prainha na madrugada do último sábado (19), em João Pinheiro. O fazendeiro encontrou apenas os restos dos animais. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o proprietário da fazenda procurou a PM por volta das 05 horas do último sábado (19) assim que soube do abate dos animais. Para os militares, o homem contou que encontrou apenas as carcaças de dois bois da raça nelore no pasto. As carnes foram subtraídas e levadas do local.

As facas utilizadas foram deixadas no local e foram apreendidas. Nenhuma informação a respeito dos autores foi repassada. A polícia continua investigando o caso. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente às autoridades pelo 190 ou 181.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 meses atrás

podia abater os da cidade seria melhor

José Maria
2 meses atrás
Resposta para  DELTON

Esses ladrões são do PT pode ter certeza, é eleitor do Lula

Gado
2 meses atrás
Resposta para  José Maria

Os ladrões de gado famosos daqui são bolsonaristas. Você sabe bem quem são.

Coleguinha
2 meses atrás

Difícil saber quem agora né ,os famosos estão presos …..oooohhhh lugarzinho pra ter ladrão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Wanda
2 meses atrás

Devem ser filhos do bolsonaro

Ph Pereira
2 meses atrás

Tinha que abater os daqui da cidade que estao provocando acidentes e acabando com o sossego do povo pinheirense2 de alguns bairros. Agora que os petitas roubam isso e verídico. E matam também. De faca kkkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias