Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCriminosos armados ameaçam mulher e duas crianças durante roubo à residência em...

Criminosos armados ameaçam mulher e duas crianças durante roubo à residência em Brasilândia de Minas

Uma das crianças tem apenas 3 anos de idade; um suspeito foi preso por um PM que estava de folga

Publicado em

Uma mãe de 29 anos e seus dois filhos passaram por momentos de terror depois que sua residência foi invadida por três criminosos armados na tarde da última sexta-feira (29), em Brasilândia de Minas – MG. A mulher e as duas crianças foram trancadas em um quarto da casa sob a mira das armas de fogo dos indivíduos. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A vítima contou para a polícia que os três criminosos invadiram a residência, sendo que um deles ficou dando cobertura na porta. Os dois que entraram na residência estavam armados e utilizando pequenas máscaras no rosto. Assim que entraram, os criminosos ameaçaram a mulher e as duas crianças e as trancaram em um quarto da residência para facilitar o roubo.

Dois celulares, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro, vários brincos, anéis e relógios de pulso e até mesmo um chinelo de dedo foram subtraídos pelo trio. A vítima passou as características dos suspeitos para a polícia e os rastreamentos começaram imediatamente. Os dados foram repassados para os grupos da PM no Whatsapp, o que possibilitou que um policial que estava de folga efetuasse a prisão de um dos suspeitos, que juntava todas as características apontadas pela vítima.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Durante as diligências para encontrar o segundo suspeito, identificado pela vítima, os policiais receberam informações dando conta de que alguns desafetos dele estariam indo mata-lo em sua residência. Chegando no local, não havia ninguém e a mãe do suspeito disse que ele não estava lá.

Depois, os militares conseguiram descobrir que o suspeito havia sido acolhido na residência de um amigo, mas, quando chegaram no local, ele já não estava mais lá. O jovem confessou para a polícia que acolheu o suspeito em fuga e que o ajudou a fugir cortando a cerca de sua casa, mas negou participação no crime. A vítima não soube precisar com certeza se ele participou do roubo.

Publicidade

Na sequência, outras informações apontavam para o paradeiro do suspeito em fuga. Agora, ele estaria escondido na residência de um menor de idade. Uma guarnição se deslocou, então, para a residência do adolescente, de 17 anos. Ele afirmou que não tinha visto o suspeito, desacatou os policiais e acabou apreendido.

O suspeito que estava sendo procurado conseguiu fugir e a polícia segue tentando rastreá-lo.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos