Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de pacientes contaminados com coronavírus volta a cair em João Pinheiro

Número de pacientes contaminados com coronavírus volta a cair em João Pinheiro

Apesar do aumento do número de casos, o número de infectados atualmente diminuiu

Publicado em

Os boletins da epidemiologia divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro durante o fim de semana apontam que a evolução da doença parece estar controlada no município. É o que demonstra, principalmente, a média semanal, que caiu para seis novos casos diariamente.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Na sexta-feira (29), João Pinheiro tinha 1.620 casos confirmados e 1.543 pacientes recuperados, além dos 200 internos do presídio, o que resultava em 60 pacientes infectados naquele dia. No sábado, o último número caiu para 52 e, no domingo, para 42.

Ou seja, 20 pessoas conseguiram se recuperar no intervalo de sexta-feira até domingo, enquanto que apenas 3 pessoas testaram positivo no mesmo período.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Nenhum óbito está sendo investigado no momento e 17 foram causados pelo coronavírus, segundo aponta o boletim.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos