Criminosos fazem a festa e furtam até mesa de ardósia e cerca de fazenda em João Pinheiro

Diversos materiais foram subtraídos da propriedade rural

Os proprietários de uma fazenda localizada na zona rural de João Pinheiro – MG tiveram uma infeliz surpresa ao chegarem no local na última segunda-feira, 26 de abril. Criminosos ainda não identificados invadiram a propriedade e furtaram diversos materiais, incluindo duas mesas bastante pesadas e até mesmo parte da cerca da fazenda. Ninguém foi preso.

A audácia dos ladrões chama a atenção porque nada do que estava na fazenda foi perdoado. Uma mesa de madeira de um metro por um, outra mesa de ardósia de um metro de largura por um e oitenta de comprimento, duas cantoneiras de ardósia, um moinho de café, uma sela de montaria, vários laços de couro trançado, dois filtros de barro, uma talha de acondicionar água, um ferro de passar roupas e até mesmo várias centenas de metros de cerca da fazenda, com os arames e estacas, foram subtraídos.

A quantidade de itens furtados assusta e leva a crer que a ação foi premeditada. Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
8 meses atrás

Que isso?! Quase carregou a casa .

Mário Uchôa
8 meses atrás

Ê meu querido João Pinheiro, em que antro de bandidagem vc se tornou. O que tem sido
feito para combater tantos crimes, além de ações e repreensões eventuais?

Jararaca Ensaboada
8 meses atrás

to correno de mexer com fazenda, se for pra tomar prejuizo prefiro ficar na rua mesmo.

André Vieira Eustáquio
8 meses atrás

Situação lastimável! Absurdo infelizmente… pior que as ações contra bandidos geram uma dor de cabeça maior que a lesão deles quando roubam. Prisão sem fiança, pena de morte, o que seria a solução? Difícil!

Artigos relacionados

Últimas Notícias