19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Morador encontra corpo de homem de 32 anos que estava desaparecido desde o início do mês em Paracatu

O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição

O corpo de um homem de 32 anos que estava desaparecido desde o dia 02 de abril em Paracatu – MG foi encontrado na tarde da última segunda-feira (26) às margens de um córrego entre o Bairro Alto do Açude e o povoado São Domingos. Familiares compareceram no local e fizeram a identificação.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador que foi até o córrego colher brotos de bambu. Depois que viu o corpo, já em avançado estado de decomposição, ele acionou a polícia.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil, que foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. O homem foi identificado como Edson Simões Lopes. Não foram divulgadas informações iniciais a respeito da causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias