InícioCidadeCriminosos invadem CRAS do Itaipu e fazem verdadeiro limpa; funcionários apontam frequência...

Criminosos invadem CRAS do Itaipu e fazem verdadeiro limpa; funcionários apontam frequência de furtos

A informação recebida pelo JP Agora aponta que o local foi alvo de criminosos 3 vezes nos últimos três meses

Publicado em

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – do Bairro Itaipu foi invadido por criminosos ainda não identificados na madrugada desta quinta-feira, 25 de abril, em João Pinheiro. Os bandidos fugiram levando computadores, impressoras e diversos outros itens. Ninguém foi preso até o momento.

O furto desta noite foi constatado por funcionários assim que chegaram para trabalhar. Cadeados foram destruídos no arrombamento e os criminosos fugiram levando 1 computador de mesa marca Itautec, 1 impressora marca HP, 1 climatizador de ar e 3 botijões de gás.

A reportagem do JP Agora recebeu a informação de que o local foi invadido por ladrões três vezes nos últimos noventa dias. As autoridades registraram um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até então, ninguém foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motolok
27 dias atrás

Ratinho do Luiz zariguinhim , tava rodando muito aí , kkkkk ontem fico o dia todo aí dentro vai saber

Balota
26 dias atrás

Se tivesse segurança aí talvez teria evitado né,mas a prefeitura prefere deixar isso aí a noite desprotegido e um alvo fácil

Só observando
27 dias atrás

Aquele noiado do neném, tá rodando demais nas madrugadas ai do bairro