InícioCidadeSuspeito de tráfico é preso após Polícia encontrar maconha e cocaína escondidas...

Suspeito de tráfico é preso após Polícia encontrar maconha e cocaína escondidas em sua casa em João Pinheiro

Jovem foi preso em flagrante em razão do material encontrado durante buscas realizadas em sua residência

Publicado em

Na última sexta-feira, 19 de abril, um jovem de 20 anos, Rau Santos Gonçalves, foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Sua residência foi alvo de mandado de busca e apreensão da Operação Nêmesis, que resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha e cocaína.

As informações apuradas pela reportagem do JP Agora apontam que o indivíduo em questão era alvo de inquérito que apurava suposto envolvimento dele com o tráfico. Então, a justiça determinou busca e apreensão em sua residência, mandado este que foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 19 de abril.

Assim que chegaram no imóvel, antes de entrarem na casa, os investigadores flagraram o indivíduo jogando uma caixa azul pelo muro. A caixa foi localizada e, dentro dela, foram encontradas 05 buchas de maconha, 41 papelotes de cocaína e mais duas porções consideráveis de cocaína. Já no interior do imóvel, os policiais localizaram mais uma porção de maconha.

A droga foi apreendida e o jovem foi preso em flagrante. Em nota, a Polícia Civil comentou sobre o histórico do suspeito, que culminou na representação pela busca e apreensão.

“O investigado, que já possuía antecedentes criminais por crimes como disparo de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06. O Delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.”

O rapaz deverá responder por tráfico de entorpecentes na justiça e seguirá preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
25 dias atrás

E eu quero que vocês vão tudo tnc

Tal aí
25 dias atrás

Nossa senhora

Água limpa
26 dias atrás

Um cusao desse foi pego tarde kkkkk coisa boa

Predador
24 dias atrás
Resposta para  Água limpa

Cusao e você quer ficar falando mal dos outros pelas costa

Água limpa
25 dias atrás

Essa tal de Tamara aí só veio pra atrasar o lado do mlk come maconha, fez mlk se desviar e vender e trabalhador e ainda faz essas coisas

Deus é por Nos quem será contra nós e isso ai
26 dias atrás

Daqui uns dias o troxa do artu cai também prq a tal de thamara tá vendendo também alias os 2 o povo aumenta mais não inventa

Arlindo.com
26 dias atrás

Tinha era que ter vergonha de inventar uma manota dessa, quem convive sabe o tanto que o menino é trabalhador. Esse jp muda nunca

João pereira
26 dias atrás

Você tinha que ter vergonha de falar uma coisa dessa, o menino tem família não precisa disso, além disso é trabalhador.

Justo
26 dias atrás

Conheço o Arthur desde pequeno de família humilde,um jovem honesto e trabalhador.Um comentário desse so pode ser inveja ou recalque de alguém mal amado.

Jesus
25 dias atrás

Thamara e Arthur são o casal mais dboa q eu já vi, ele trampa pra crl e ela até onde eu saiba tava trabalhando tb ceis conversa fiado dms ce ta doido