Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeDam recebe título de cidadão honorário de João Pinheiro depois de anos...

Dam recebe título de cidadão honorário de João Pinheiro depois de anos dedicados à cultura pinheirense

Natural de Araxá, Dam chegou a João Pinheiro em meados de 2006 e se encantou com a cidade.

Publicado em

A Câmara Municipal de João Pinheiro concedeu, na última reunião legislativa realizada ontem (30), o título de cidadão honorário ao mais novo pinheirense Adam Fonseca e Silva, popularmente conhecido como Dam. O título foi indicado pelo vereador Marcelo das Lajes e o vereador Pedro Gil, a indicação foi aprovada por unanimidade pelos edis. Com histórico diretamente ligado à arte, Dam veio de Araxá para o maior município de Minas Gerais em meados de 2006 e, hoje, ele e sua mãe são empresários do ramo da confecção.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Dam veio visitar sua mãe, que havia retornado a João Pinheiro, no ano de 2006 e em pouco tempo se encantou com a cidade e resolveu mudar-se definitivamente. Atualmente, Dam é casado com a pinheirense Valdeina de Souza Ferreira com quem namorou e noivou desde a sua chegada na cidade e, ao lado da mãe, administra um comercio familiar no ramo da confecção no município.

Desde muito novo, Dam foi muito ligado à cultura e a arte. Essa essência não foi deixada de lado quando ele se mudou para João Pinheiro e, já em solo pinheirense, realizou diversos projetos sociais sempre mesclados com ações culturais.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

“Já no meu primeiro ano aqui em João Pinheiro, criei meu primeiro projeto para a sociedade pinheirense, o qual foi intitulado “CRIANÇA FELIZ HOJE, HOMEM DESCENTE AMANHÔ. Com o apoio de várias pessoas e apreciadores da cultura, nos reunimos e fizemos o recolhimento de brinquedos usados nas escolas do município e de brinquedos estragados ou avariados no comércio, montando uma oficina de reparos e concertos em minha casa e em seguida distribuindo os mesmos no dia 12 de Outubro” contou Dam à reportagem do JP Agora.

Não demorou até que suas ações sociais o aproximasse da vida pública e política. Dam, então, chegou a candidatar-se ao cargo de vereador por três vezes, oportunidades em que seus pontos de vista puderam ser vistos de perto pela população pinheirense. Seu prestígio aumentou e, agora, ele pode ter o orgulho de se dizer oficialmente um pinheirense.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
24 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
2 meses atrás

Como os vereadores são atoas, o Adam é de João Pinheiro, apenas nasceu em Araxá, o Pedro Gil também nasceu em Paracatu, mas é de João Pinheiro. Por diversos motivos várias pessoas de João Pinheiro nascem em outros lugares, principalmente por causa dos péssimos hospitais. Quantos de João Pinheiro nascem em Paracatu, Patos de Minas, Belo Horizonte, DF… por causa da falta de estrutura de João Pinheiro. Vão trabalhar de verdade e façam valer seus salários.

Jurema
2 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Senti o Recalque

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  Jurema

Só você que deve gostar que os vereadores gastem tempo e dinheiro com homenagens.

Beroba
2 meses atrás
Resposta para  Cidadão

“Adam é de João Pinheiro, apenas nasceu em Araxá” então não é de João Pinheiro

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  Beroba

Se você fosse inteligente, veria que para entender o contexto tem que usar todo o comentário.

Walter
2 meses atrás

João Pinheiro precisa de mais Dams 👏👏👏👏👏👏👏👏

Publicidade
GILBERTO SANTIAGO (DEDÉ )
2 meses atrás

PARABENS DAM , VOÇE É UMA PESSOA QUE SIM MERECE ESSE TITULO POIS SEMPRE FEZ A DIFERENÇA , SEMPRE AJUDANDO O PROXIMO SEMPRE LUTANDO PELAS CAUSAS SOCIAIS E ACIMA DE TUDO DO SEU JEITO..SO FORÇA

Glauber
2 meses atrás

Merecido, tá ai um que já fez muito mais pela cidade do que muitos políticos por ai, não tenho convivio mas admiro.

Publicidade
Keiton
2 meses atrás

PARABENS DAM QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

Max
2 meses atrás

Parabéns mano, o cara da cultura em JP

Publicidade
Jurema
2 meses atrás

Merecido, fez mais pela cidade sozinho que um certo grupo de “Cachavaveios”

S.R. Dam
2 meses atrás

Primeiramente gostaria de agradecer em especial mais uma vez aqueles que viram e reconhecem o valor de nossa joranada enquanto cidadão, queria também agradecer a redação do site JP Agora por nos propagar a chegar a lugares que as vezes não entrariamos sozinhos. Em segundo, sobre os pequenos ataques lembrar que nem Jesus agradou a todos quem dirá um cara como eu, mas me orgulho em saber que muitos não tem moral para fazer isso de cara limpa contra a nossa jornada, ainda não temos o mundo que queremos mas não podemos desanimar de tentar transformá-lo, e uma das coisas… Leia mais »

Publicidade
Dengo
2 meses atrás

Não gosto de RAP, não gosto do jeito despojado que o DAM anda, mas admito que ele tem coragem que muita gente nascida aqui não tem, só fica pelos cantos falando mal e fazer que é bom nada.

Parabéns moço

Beroba
2 meses atrás

Eu nem sabia que o nome do Dam era ADAM e também não sabia que ele era de Araxá. parabéns ao garoto, fez mais que muito vereador que era de um tal de PROERD

Publicidade
Zé Maria
2 meses atrás

Que bosta em Pedro gil.. -1 voto.

LULA MOLUSCO
2 meses atrás

VEREADORES SO QUEREM APARECER TRABALHAR QUE E BOM NADA !!!! ENTREGAR UM TITULO QUE NAO VALE NADA PRA ALGUEM QUE NAO FAZ NADA KKKKKKKTA SOBRANDO TEMPO E DINHEIRO NEH
ESSE PEDRO GIL AI SO SABE FAZER PROPAGANDA ,E DETRIBUIR FAVOR NUNCA VI NENHUM PROJETO DELE!!!
E A MAMATA CONTINUA

Publicidade
Boina preta
2 meses atrás

Esse aí quer mamar de qualquer jeito na prefeitura kkkkk. Aí sim já conquistou um título honorário kkkk que coisa Hem. Quer ser político bandido também da classe podre. Forasteiro chega aqui e quer entra na mamata o Jp que é bão viu pra coisas erradas

Jurema
2 meses atrás
Resposta para  Boina preta

Sentiu né…inveja dói

MESTRE DOS MAGOS
2 meses atrás

ANOS TENTANDO UMA MAMATINHA NA PREFEITURA ISSO SIM KKKKKKKKKKKK
MAIS ESSE AI NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E LULADRAO NELES !!!!!!!!!!!

DELTON
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

KKKKKKK

DELTON
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

KKKKKKKKKKK

Juju
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Kkkkk lula não é ladrão vc esqueceu? kkkkkk é o que a globolixo fala.

Última edição 2 meses atrás by Juju
Walter
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Ninguém taca pedra em fruta podre KKKKKKKKK

Jurema
2 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Quanta inveja, já pensou em trabalhar em prol de alguma coisa

Publicidade

mais artigos