Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePresídio de João Pinheiro vai fornecer hortaliças a instituições de caridade da...

Presídio de João Pinheiro vai fornecer hortaliças a instituições de caridade da cidade

Objetivo é incentivar os internos da unidade prisional e também proporcionar as hortaliças às instituições de caridade da cidade

Publicado em

A unidade prisional de João Pinheiro vai doar hortaliças às instituições de caridade do município. A parceria foi fechada na última sexta-feira, 27 de maio, em reunião que contou com a presença de autoridades locais.

Publicidade
União Treinamentos Máquinas Pesadas - Matrículas abertas em João Pinheiro

Oito presos trabalham na horta do presídio e produzem, semanalmente, cerca de 200 kg de hortaliças, as quais são doadas pelo Sejusp ao município de João Pinheiro, beneficiando a Apae, Abrigo Santana, Casa do Peregrino e a Instituição Tina Sorriso que Cura.

O projeto de laborterapia é fundamental para a ressocialização dos presos, pois além de ensinar uma profissão lícita aos presos, abrindo um novo horizonte quando forem liberados, também os possibilita remir a pena, mas o principal é se sentir útil à sociedade, o que contagia também aos servidores que se motivam ainda mais vendo o resultado do trabalho tornando melhor a qualidade de vida de várias pessoas menos favorecidas.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Na manhã da última sexta, 27/05, reuniram-se na Unidade Prisional o Juiz de Execução Penal Mauricio Pinto Filho, a Promotora de Justiça Fabiana Pereira de Lima Lopes, o Prefeito municipal Edson Xavier Maciel (Edinho), a Diretora de Prerrogativas Carcerárias da OAB Dra. Silvia Teodoro Oliveira, a Diretora da Apae Maria Margarida da Silva Souza, acompanhada de funcionários e alunos da Instituição.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos