InícioCidadeHomem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe e irmã...

Homem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe e irmã no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

Segundo apurado, o indivíduo é usuário de drogas e agride constantemente os familiares, que não denunciaram antes por medo

Publicado em

Um homem de 27 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (23) depois que ameaçou e agrediu a própria mãe e irmã no Bairro Itaipu, em João Pinheiro. As vítimas vinham sofrendo nas mãos do indivíduo há tempos, mas não denunciaram antes por medo, segundo apurado pelo site.

A polícia foi comunicada por volta das 16 horas. Já no local, segundo informações apuradas pelo JP Agora, os militares ouviram as vítimas, de 62 e 33 anos de idade. As duas contaram que o homem morava no Tocantins e voltou a João Pinheiro na terça-feira passada, quando iniciaram as agressões e ameaças, até que ontem, 23 de janeiro, resolveram denunciar.

O indivíduo é usuário de drogas e vinha agredindo a mãe e a irmã, ameaçando matar as duas. No entanto, ao ser questionado pelos militares, ele negou tudo e disse que foi agredido pela irmã. Apesar da negativa, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia. As vítimas foram orientadas quanto às providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos