InícioCidadeDesentendimento entre ex-namorados vira caso de polícia em João Pinheiro

Desentendimento entre ex-namorados vira caso de polícia em João Pinheiro

Confusão levou ex-casal à delegacia após acusações mútuas de injúria e agressão

Publicado em

Um homem de 31 anos e sua ex-namorada de 28 anos se envolveram em uma confusão na noite desta quinta-feira (20), em frente ao Spirrus Bar, em João Pinheiro. O desentendimento resultou em acusações mútuas de injúria e agressão, levando ambos a serem conduzidos à delegacia de Paracatu para registro da ocorrência.

Segundo a mulher, seu ex-namorado estava perseguindo-a e injuriando-a. Ela acionou a Polícia Militar e relatou que o homem havia saído do bar, retornado horas depois e começado a xingá-la através de mensagens. Em seguida, ele teria se aproximado da mesa onde ela estava e continuado com os xingamentos. Nesse momento, a mulher pegou uma garrafa e um copo, jogou-os no chão, e também danificou o celular do ex-namorado.

O homem, por sua vez, afirmou que estava no bar mais cedo tomando cerveja com um amigo. Ao ver que sua ex-namorada havia chegado, ele decidiu ir embora, mas retornou duas horas depois para acertar a conta. Assim que chegou, ele alega que foi chamado e agredido por ela. Ele afirmou ter sido enforcado, e que seu telefone foi danificado quando a ex-namorada jogou uma garrafa e um copo em sua direção.

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar à delegacia de Paracatu para a realização do boletim de ocorrência. O caso será investigado para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anti-otario
1 mês atrás

Pessoas que frequentam esse bar geralmente são assim, um povo desesperado por atenção que, na sua maioria, não tem a mínima ideia do que fazer da vida.
Eles se merecem!

Água limpa
1 mês atrás

Quando vê assim a mulher não superou o cara e fica atrás do cara infernizado , bem típico dessas mulher de JP.

Sr Donizildo
1 mês atrás
Resposta para  Água limpa

Kkkkkkkkkk

Euzinho
1 mês atrás
Resposta para  Água limpa

So capaz de apostar q e as pe de toddy doa cais

Kkkkk
1 mês atrás
Resposta para  Euzinho

Oh povo que tem inveja oua ce tá doido

Kkkkk
1 mês atrás
Resposta para  Euzinho

Quando ver assim vc e um dos duble de rico que vem ka comprar drogas né …

Adolfo Maia das Floresb
1 mês atrás

Com certeza todos com graduação ou pós graduados. Até quando isse. Lula livre!!