InícioCidadeIII Arraiá Legal da OAB em João Pinheiro terá entrada gratuita e...

III Arraiá Legal da OAB em João Pinheiro terá entrada gratuita e show da dupla Hermes e Benício

Idealizado pela OAB local, o evento conta com apoio de todos os clubes de serviço da cidade e visa ajudar instituições sem fins lucrativos

Publicado em

As festividades típicas do mês de junho estão a todo vapor no município de João Pinheiro. Nesta sexta-feira, 21 de junho, acontecerá o III Arraiá Legal da OAB, que promete agitar a noite com comidas típicas, fogueira, leilões e bingos. Com entrada franca, o evento é idealizado pela OAB de João Pinheiro para ajudar instituições sem fins lucrativos. 

Uma das atrações mais aguardadas é a apresentação da dupla pinheirense Hermes e Benício, que têm músicas estouradas no YouTube, garantindo um show animado para todos os presentes.

O presidente da OAB de João Pinheiro, Dr. Henany Dornelas, contou ao JP Agora que o evento conta com o apoio de todos os clubes de serviço da cidade para que a festa ocorra da melhor forma possível, com ambiente familiar e agradável a todos os públicos.

“É um evento para a família pinheirense. Buscamos interação das famílias, da sociedade. Para isso, contamos com o apoio de todos os clubes de serviço, Lojas Maçônicas e mais: ACE, Sindicato Rural. A entrada é franca, haverá comidas típicas, leilões, bingos. Havendo lucro, destinaremos a renda às instituições sem fins lucrativos da cidade.”, destacou Dr. Henany à reportagem do JP Agora.

Neste ano, a OAB preparou o Paiolinho especialmente para as crianças. Os brinquedos serão instalados no interior do espaço e os pais poderão contar com o apoio de monitores para auxiliar nos cuidados com os pequenos sem nenhum custo. Organizada pela CX Produções, a festa começa às 19 horas. Não perca.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários