Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDiagnóstico de paciente pinheirense com câncer é descartado após consulta no Hélio...

Diagnóstico de paciente pinheirense com câncer é descartado após consulta no Hélio Angotti em Uberaba

Levi Rodrigues de Freitas travou uma verdadeira batalha para ser transferido e, quando conseguiu, recebeu a feliz notícia de que não estava com câncer

Publicado em

O pinheirense Levi Rodrigues de Freitas, 55 anos, recebeu uma feliz e inesperada notícia depois que realizou novos exames no Hospital Hélio Angotti do Triângulo Mineiro, em Uberaba. Com pré-diagnóstico de câncer recebido ainda enquanto aguardava transferência no P.A de João Pinheiro, Escapole, como é conhecido, pôde dormir tranquilo ao saber que, na verdade, não está com câncer.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

“Essa metaplasia intestinal não existe”. Esta foi a confirmação do médico Dr. Sávio Soares Morato, do Hospital Hélio Angotti, que refutou veementemente o pré-diagnóstico dado pela equipe médica do Hospital Municipal de João Pinheiro. Escapole ficou internado por mais de 30 dias na enfermaria e, se não bastasse a aflição e dores que sentia, teve que conviver com a notícia de que estava acometido com câncer.

“Encaminhado com relato de Adenoma de Parótida + Metaplasia Intestinal em biópsia gástrica, porém, essa metaplasia intestinal não existe, o laudo apresentado descreve ausência de metaplasia, quanto ao adenoma de parótida, foi verificado, trata-se de lesão benigna. Portanto, deve ser encaminhado para tratamento com equipe de cirurgiã de cabeça e pescoço.”

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A notícia tranquilizou a população de João Pinheiro que se mobilizou para ajudar Escapole. Antes da consulta que afastou o câncer, a população de Luizlândia do Oeste (JK) se mobilizou para cobrar a transferência do pinheirense, já que ele estava aguardando há dias na enfermaria do Hospital Municipal. Então, depois de protestos, inclusive fechando o trevo da BR-040 com a BR-365, Escapole foi transferido para uma consulta.

Agora, Levi precisa ser operado para a retirada do nódulo. Ele se encontra no Hospital aguardando vaga em algum hospital que possa opera-lo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mary
2 meses atrás

Gente e João Pinheiro sendo João Pinheiro na medicina. Eu não confio mesmo aqui. Sempre falo me leve pra qualquer lugar menos aqui. Que tristeza essa história.

Pat
2 meses atrás

Amém senhor 🙏

Publicidade
Trabalhador da Saúde
1 mês atrás

Vocês nem sabem o que publicam!!! Prestem atenção

mais artigos