Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueJoão Pinheiro não terá tradicional desfile cívico de 7 de setembro neste...

João Pinheiro não terá tradicional desfile cívico de 7 de setembro neste ano

JP Agora entrevistou a Secretária da Educação, que disse que a pandemia atrapalhou a elaboração do projeto

Publicado em

O tradicional desfile cívico do dia 7 de setembro não será realizado neste ano em João Pinheiro. A informação foi confirmada pela Secretária da Educação Izolina em breve entrevista concedida ao JP Agora.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Izolina ressaltou que a educação sofreu muito com a pandemia e vários assuntos pedagógicos ainda estão pendentes, o que dificultou a elaboração do projeto do desfile de 7 de setembro. A secretária, no entanto, destacou que em 2023 o desfile acontecerá maior como nunca.

“Não vamos fazer o desfile cívico porque acabamos de sair da pandemia e estamos com muitas questões pedagógicas pendentes. Então pensamos na questão pedagógica e tomamos a decisão em conjunto entre secretaria e direção de escolas. Se Deus quiser, para o próximo ano, vamos trabalhar para conseguir efetuar o projeto porque ele é um projeto cultural e a cidade de João Pinheiro já tem essa cultura” asseverou Izolina.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Ao final, Izolina destacou que a decisão vale para todas as escolas da cidade.

Uma fonte ouvida pelo JP Agora afirmou que, na realidade, o desfile não será realizado por corte de gastos do município de João Pinheiro, já que todo ano uma ajuda de custo é repassada às escolas, o que não aconteceu neste ano.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O JP Agora tentou contato com o Prefeito Municipal, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Raissa Jf10
8 dias atrás

ligar para o prefeito Heli ele deve saber? Só queria saber pra onde esse dinheiro direcionado a educação pra onde foi ou bolso de quem só João Pinheiro mesmo

Claudia
8 dias atrás

É uma falta de respeito com a população, conversa pra boi dormir , inventa outra desculpa senhora secretaria… João Pinheiro quase não tem mais nada pra família participar, e um desfile desses sempre reúnem famílias… Muito triste não ter …

Marta
7 dias atrás
Resposta para  Claudia

Não passa de uma desculpa esfarrapada! 7 de setembro dua da liberdade é tradição a anos, isso é jogada da militância de João Pinheiro.

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
8 dias atrás

GENTE E UM ATO CIVICO VIU GENTE ! !!!

TEM Q DEIXAR BEM CLARO SE NAO OS GADOS DO BOLSONARO ACHA QUE E MARCHA PROL MILICIANO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandro
8 dias atrás

Não tera desfile q já é uma tradição na cidade a vários anos mas festas regradas a bebida e algazarra com som alto, aglomeração e bagunça todos os finais de semana tem na cidade

Publicidade
Lua
8 dias atrás

Não acredito nessa desculpa! Quase todo mês
Tem eventos na cidade, sei não acho que o motivo é outro bem diferente kkkk

x
8 dias atrás

A Adriely, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade
Pinheirense
8 dias atrás

Prefeito Petista?!

mais artigos