Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de infectados com Covid-19 sobe para 342 em João Pinheiro; UTI...

Número de infectados com Covid-19 sobe para 342 em João Pinheiro; UTI volta a receber paciente

Boletim epidemiológico divulgado ontem trouxe a confirmação de mais 55 casos

Publicado em

O número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro ultrapassou a assustadora casa dos 300. Depois de 55 novos casos ontem, quarta-feira 19 de janeiro de 2022, a UTI voltou a receber paciente. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

João Pinheiro chegou a 342 infectados com o coronavírus. O número é assustador e acende o alerta para um possível novo surto. A UTI recebeu um paciente depois de meses vazia, o que reforça ainda mais o alerta.

A média de contaminação diária voltou a ser bastante alta no início de janeiro. Hoje, dia 20, já são 342 pinheirenses infectados, número que quase zerou em dezembro. Por isso, é importantíssimo que as medidas de prevenção sejam reforçadas, já que os casos têm aumentado tanto em João Pinheiro quanto em todo o estado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A vacinação segue a todo vapor. João Pinheiro já recebeu 90.739 doses. 42.729 pessoas já receberam a primeira dose, 34.218 a segunda e 7.186 a dose de reforço. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o posto de saúde mais próximo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
mito
8 meses atrás

E AS FESTAS ROLANDO!!!!!!! E A PREFEITURA LIBERANDO ALVARA A RODO !!!!!!DEPOIS NAO RECLAMA

Julia Campos
8 meses atrás

Uai tem que alimentar mesmo 🤷 até porque as festinha tá rolando soutas,o povo não sabia mais oque distanciamento,Aí vouta tudo de novo escolas fechada todo mundo morrendo etc… Etc…. Tudo de novo 😪 MISERICÓRDIA

Sincero
8 meses atrás
Resposta para  Julia Campos

As festinha ta Rolando soutas? Vouta? Menina, sai da internet e volta pra escola por favor

Publicidade
Povo
8 meses atrás

O problema não é a liberdade de ir e vir e sim as pessoas entenderem que a partir de agora tudo mudou. Teremos que nos adaptar a essa nova maneira de viver. Com todos vacinados, higiene redobrada, uso de máscara e consciência de que, se vc apresenta sintomas, fique isolado e procure atendimento médico para iniciar o protocolo, para que não venha chegar na fase inflamatória da doença, onde a hospitalização se faz necessaria.

mais artigos