InícioCidadeDono de lanchonete é ameaçado de morte por jovem armado com faca...

Dono de lanchonete é ameaçado de morte por jovem armado com faca em João Pinheiro

Autor foi preso e liberado após assinar o TCO

Publicado em

O dono de uma lanchonete localizada na Avenida José Rabelo de Souza foi ameaçado de morte por um jovem armado com uma faca na última segunda-feira (16). A polícia prendeu o rapaz, que confessou as ameaças.

Segundo levantado pela equipe de reportagem do JP Agora, o jovem de 20 anos compareceu ao estabelecimento comercial armado com uma faca de aproximadamente 21 centímetros e disse que iria matar o dono. O alvo da ameaça não estava no local no momento e o jovem foi embora.

Assim que soube das ameaças, o empresário acionou a PM. Realizados os rastreamentos, o jovem foi localizado ainda com a faca na mão e foi preso. Questionado, ele confirmou o ocorrido e disse que ameaçou o homem porque tinham um desentendimento anterior.

A faca foi apreendida e o rapaz foi liberado após assinar o TCO, se comprometendo a comparecer em juízo em breve.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos