Dr. Edson Fabrini, um dos maiores nomes da cardiologia na região morre em decorrência da Covid-19 em Patos de Minas

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico

O Hospital Vera Cruz confirmou, na noite deste domingo (22), a morte do Dr. Edson Fabrini Teixeira. Ele estava internado na unidade e chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo. O Dr. Edson Fabrini morreu em decorrência da gravidade da Covid-19. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico.

O Dr. Edson Fabrini era Cardiologista e foi Diretor de Administração do Hospital Vera Cruz. Além disso, ele também foi conselheiro da Unimed e presidente da Associação Médica de Patos de Minas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico. Os colegas de trabalho relataram sobre a grande perda que a morte do médico representa. Um colega de trabalho disse “Uma perda irreparável. Me sinto honrado de conhecer, conviver e trabalhar com o Dr. Edson. Outra colega de trabalho disse “Que tristeza. Médico competente, dedicado, pai companheiro, deixa um legado de muito valor”.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Segundo informações, o Dr. Edson Fabrini travava uma luta contra a Covid-19. Nesse sábado (21), em decorrência da gravidade, ele foi transferido para um hospital em São Paulo, mas na noite deste domingo acabou falecendo. A equipe do Hospital Vera Cruz divulgou a seguinte nota. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Edson Fabrini. Um grande ser humano e um dos maiores nomes da cardiologia em nossa região. Sua trajetória sempre estará presente no nosso dia a dia. A família Vera Cruz está de luto e transmite os sentimentos aos familiares”.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Arlindo nogueira de João Pinheiro minas gerais
3 meses atrás

Meus sentimentos a todos familiares!
Que deu conforte todos! E dê o melhor pra o Dr Edilson lá. O céu! Ele um legado enorme por ser o grande profissional médico que ele foi aqui pra todos nós! Ele já salvou minha vida ! Obrigado de vai com deus??

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias