Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDr. Edson Fabrini, um dos maiores nomes da cardiologia na região morre...

Dr. Edson Fabrini, um dos maiores nomes da cardiologia na região morre em decorrência da Covid-19 em Patos de Minas

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico

Publicado em

O Hospital Vera Cruz confirmou, na noite deste domingo (22), a morte do Dr. Edson Fabrini Teixeira. Ele estava internado na unidade e chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo. O Dr. Edson Fabrini morreu em decorrência da gravidade da Covid-19. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O Dr. Edson Fabrini era Cardiologista e foi Diretor de Administração do Hospital Vera Cruz. Além disso, ele também foi conselheiro da Unimed e presidente da Associação Médica de Patos de Minas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico. Os colegas de trabalho relataram sobre a grande perda que a morte do médico representa. Um colega de trabalho disse “Uma perda irreparável. Me sinto honrado de conhecer, conviver e trabalhar com o Dr. Edson. Outra colega de trabalho disse “Que tristeza. Médico competente, dedicado, pai companheiro, deixa um legado de muito valor”.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo informações, o Dr. Edson Fabrini travava uma luta contra a Covid-19. Nesse sábado (21), em decorrência da gravidade, ele foi transferido para um hospital em São Paulo, mas na noite deste domingo acabou falecendo. A equipe do Hospital Vera Cruz divulgou a seguinte nota. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Edson Fabrini. Um grande ser humano e um dos maiores nomes da cardiologia em nossa região. Sua trajetória sempre estará presente no nosso dia a dia. A família Vera Cruz está de luto e transmite os sentimentos aos familiares”.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Arlindo nogueira de João Pinheiro minas gerais
1 ano atrás

Meus sentimentos a todos familiares!
Que deu conforte todos! E dê o melhor pra o Dr Edilson lá. O céu! Ele um legado enorme por ser o grande profissional médico que ele foi aqui pra todos nós! Ele já salvou minha vida ! Obrigado de vai com deus??

mais artigos