InícioCidadeEducadora financeira se junta a terapeuta emocional em palestra sobre dinheiro em...

Educadora financeira se junta a terapeuta emocional em palestra sobre dinheiro em João Pinheiro

Fátima Novais e Daiane Marins apresentarão a palestra no dia 04 de fevereiro no salão do Rotary Participação

Publicado em

A saúde financeira e a saúde mental andam juntas e devem sempre estarem equilibradas. Foi pensando nisso que a educadora financeira Fátima Novais resolveu se juntar à terapeuta emocional Daiane Marins em uma palestra sobre o dinheiro e seus reflexos. O evento acontecerá no dia 04 de fevereiro. Acompanhe detalhes a seguir.

O JP Agora entrevistou as duas palestrantes. Daiane Marins é terapeuta emocional há 5 anos e contou ao nosso repórter que sempre trabalhou bastante, porém o dinheiro sempre parecia escasso. Foi quando ela notou um padrão de repetição e começou a estudar mais a área.

“Compreendi que nossos resultados financeiros estão totalmente interligados com o nosso ‘modelo de dinheiro’, ou seja, a forma como aprendemos a lidar com ele, principalmente na primeira infância. E o melhor é que podemos transformar e criar um novo modelo que funcione e que traga mais resultados. Ter resultados financeiros e ter prosperidade está diretamente ligado a como funcionamos mentalmente em relação ao dinheiro. Então, resolvi convidar a Fátima Novais para essa mentoria, já que ela faz esse brilhante trabalho de Educação Financeira” disse Daiane Marins à reportagem do site.

Educadora financeira se junta a terapeuta emocional em palestra sobre dinheiro em João Pinheiro

Daiane seguiu explicando como a terapia emocional vai ser aplicada em conjunto com a educação financeira durante a palestra.

“Vou mostrar como mudar a mentalidade e ajustar o modelo financeiro para trazer mais prosperidade, ensinando as transformações mentais necessárias ao alinhamento das emoções e, portanto, um equilíbrio não só da vida financeira, mas da vida como um todo. Enquanto isso, a Educadora Financeira vai ensinar os processos para livrar-se de dívidas e de como ter a tranquilidade dos investimentos de forma prática” explicou Daiane Maris.

Fátima Novais trabalha com venda direta há 26 anos e sempre foi bastante observadora. Segundo ela, durante sua carreira, notou que algumas pessoas prosperavam enquanto que outras se mantinham no mesmo lugar. Foi então que ela percebeu que poderia ensinar o que havia aprendido para as outras pessoas.

Educadora financeira se junta a terapeuta emocional em palestra sobre dinheiro em João Pinheiro

“Criei o SIORFIT (Sistema de Organização Financeira Transformativa). Um método simples e eficaz que ajuda desde a Eliminação e/ou controle das dívidas, até a Investir na Renda Variável. Precisamos nos conhecer, saber quais crenças trouxemos da nossa infância, dos nossos pais, da nossa família, pra entender como nos relacionamos com nosso dinheiro” destacou Fátima sobre a palestra.

O evento acontecerá no dia 04 de fevereiro no Rotary Participação de João Pinheiro às 13:47 horas. A taxa de inscrição é de R$50,00 (cinquenta reais). Os interessados podem reservar suas vagas pelos números (38) 9.9827-5452 e (38) 9.9945-8980.

Educadora financeira se junta a terapeuta emocional em palestra sobre dinheiro em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos