Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisDurante abordagem, passageiros descem de veículo armados e acabam presos na MG-181...

Durante abordagem, passageiros descem de veículo armados e acabam presos na MG-181 em Brasilândia de Minas

Os policiais notaram que os passageiros do veículo abordado desceram do carro com a mão na cintura

Publicado em

Dois homens foram presos depois que foram flagrados pela Polícia Militar Rodoviária portando dois revólveres da marca Taurus durante operação na MG 181, próximo ao Trevo da BEVAP em Brasilândia de Minas. Os homens estavam de passageiros de um veículo e desceram do carro com a mão na cintura quando foram abordados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que, assim que o veículo foi abordado, os dois indivíduos desceram do carro imediatamente já com a mão na cintura. Então, graças aos incessantes treinamentos, os policiais militares logo notaram a situação e conseguiram rendê-los. Eles portavam dois revólveres calibre .38, uma arma para cada um.

As duas armas estavam municiadas e os policiais encontraram mais 12 munições do mesmo calibre. Uma bucha de maconha também foi localizada de posse dos indivíduos. Ambos possuem passagem por roubo e tráfico de drogas e são bastante conhecidos no meio policial. Os demais ocupantes do carro também foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Os dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e de droga e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz Inácio
8 meses atrás

Parabéns para a Militar, prendeu dois bandidos parceiros do Bruno Bites, uma pena que prenderam os vagabundos, que provavelmente poderiam matar algum desafeto. Será atrás de quem eles iriam?

Geralda falo e pronto
8 meses atrás

parabéns polícia pra mim a polícia de paracatu e joão pinheiro tinha que unir e fazer uma mega operação, pois Brasilândia dar medo gente lá se brinca levar sua carteira leva tudo plena luz do dia

Publicidade

mais artigos