InícioCidadeÉ fake que Jamir Andrade passou mal e veio a óbito: advogado...

É fake que Jamir Andrade passou mal e veio a óbito: advogado desmentiu a informação em suas redes sociais

Informação falsa de que o pinheirense havia passado mal e morrido começou a circular no fim da tarde de ontem, 20 de dezembro

Publicado em

No início da noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, as redes sociais da cidade de João Pinheiro foram abaladas pela notícia de que o advogado Jamir Andrade teria falecido. Nossa reportagem recebeu centenas de mensagens e, ainda ontem, o pinheirense desmentiu a informação em suas redes sociais.

O JP Agora recebeu a informação e logo tratou de entrar em contato com Jamir Andrade, que nos encaminhou um áudio explicando que estava bem e que a notícia se tratava de uma informação falsa. Ele estava no Espaço Riviera na apresentação escolar de seu filho e, com o sinal fraco do celular, não conseguiu atender as centenas de ligações que recebeu, o que acabou facilitando que a notícia falsa se propagasse ainda mais.

A preocupação com Jamir Andrade pôde ser sentida por nossa redação, que recebeu centenas de mensagens de pinheirenses preocupados com a veracidade da notícia. Graças a Deus tudo não passou de um mal entendido. Jamir Andrade está bem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
3 meses atrás

Por ser um político se eu falar que pena seria dimais kkkkkk. Ha vou falar kkkk. Que pena que é fake

GALO DOIDO
3 meses atrás

esta chegando a politica tem que aparecer na midia velha manobra .kkkkkkkk