InícioBrasilBizarro: falta de maconha prensada no “mercado” vira manchete nos principais jornais...

Bizarro: falta de maconha prensada no “mercado” vira manchete nos principais jornais do Brasil

Notícias de grandes portais apontam que a falta da droga foi relatada por “usuários e traficantes”

Publicado em

Grandes portais de notícias do Brasil abriram esta sexta-feira (26) noticiando que a maconha está em falta no “mercado”. As manchetes chamam a atenção principalmente porque a droga é retratada como um produto e chegaram a apontar que a droga virou “artigo de luxo”, segundo relatos de usuários.

A notícia da falta de maconha no Brasil ganhou força nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) e logo o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Apesar de ser um assunto viral, o que mais chama a atenção é a forma como os principais portais de notícias do país retrataram o caso, como se a droga fosse um produto qualquer que, por determinados motivos, está em falta no mercado.

Segundo apontam as reportagens, a falta da droga para consumo foi relatada por usuários e até mesmo por autoridades e, para aumentar ainda mais a bizarrice, um dos motivos apontados para a falta de maconha no “mercado” seria uma crise interna na principal organização criminosa do país, o PCC, o que foi noticiado como se o PCC fosse uma empresa ou algo do tipo.

O fato é que a maconha, droga cujo consumo segue proibido no Brasil, realmente não está sendo encontrada para ser adquirida com facilidade, mas, ao revés da forma como foi tratado pela grande mídia, tal fato é digno de ser celebrado porque indica que as ações das autoridades policiais vêm surtindo efeito.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motolok
26 dias atrás

Kkkk que falte mais e mais , ajudando os usuários, e os trouxas que tá chegando agora fixa dica 👍

Revoltado
26 dias atrás

Até que enfim uma notícia boa

Charutão
23 dias atrás

Cidade maldita, cheia de dengue ladrão e sem maconha vtc

Brau
26 dias atrás

Enquanto isso vamo fumar foia prensada e moiada na amônia kkkk