19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Eletricista é preso por posse ilegal de arma de fogo na MG-181 em Brasilândia de Minas

O veículo em que o jovem estava foi abordado no KM 129

Um jovem eletricista de 20 anos acabou preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã da última quinta-feira (31) na MG – 181, em Brasilândia de Minas – MG. A arma estava no porta luvas do veículo em que ele estava. O motorista do veículo também foi conduzido por dirigir embriagado.

A abordagem aconteceu no KM 129 por volta das 10:30 horas do último dia de 2020. O jovem estava de carona no veículo dirigido por outro jovem, de 24 anos, que também foi conduzido até a delegacia porque o bafômetro apontou 0.45 mg/l de álcool.

O revólver calibre .38 foi encontrado no porta luvas do carro. João Marcos Neves Barbosa de Araújo assumiu a propriedade da arma e disse que a havia comprado três dias atrás em Patos de Minas – MG por R$ 3.000,00 (três mil reais) e mais quatro porcos.

O veículo foi liberado para uma testemunha.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juca
14 dias atrás

Não entendo pq só coloca nome de alguns

Kkkkkkk
14 dias atrás

Ele ta e dando pro grampao so que ele n que mais come fica esparando o cara kkkkk gay do carai kkkkk

JOSÉ GERALDO
14 dias atrás

Manw polícia ta serta mesmo tem que prender arma e feita pra ficar mão de polícia.

Kaique
13 dias atrás

Só uma informação ao site… se a arma foi encontrada no carro, o crime é de porte de arma de fogo, previsto no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e não posse de arma de fogo (artigo 12 do mesmo Estatuto). Há uma diferença de penas aí!

Cruzeirense
13 dias atrás

Bonito esse 8 tão

Eu
14 dias atrás

Sobrinho do Grampão

Capitão do exército
14 dias atrás
Resposta para  Eu

Vai resolver sua treta com o grampao, covarde…

Últimas Notícias