Descarga elétrica em rede de distribuição deixa João Pinheiro e pelo menos outras 2 cidades no escuro

Os primeiros relatos de falta de energia começaram às 19 horas

O início da noite deste domingo (03) foi marcada por um apagão geral na cidade de João Pinheiro e em pelo menos outras duas, Vazante e Lagoa Grande. Isso aconteceu devido a um incidente na rede de distribuição da CEMIG, que causou o apagão geral por cerca de 20 minutos.

Os relatos de falta de energia começaram a chegar por volta das 18:50 horas e o apagão durou cerca de 20 minutos, segundo apurado pelo JP Agora. Outras cidades como Lagoa Grande e Vazante também foram afetadas pela descarga elétrica na rede de distribuição.

Segundo apurado pelo JP Agora, uma descarga elétrica foi registrada na rede de transmissão que fica em Três Marias. Com o incidente, foi necessário desligar por alguns minutos a rede de distribuição, sendo ela religada minutos depois, restabelecendo o fornecimento de energia.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Só falta o fã do grampao aparecer aqui falando que a culpa é dele. Papo ruim.

ruither
1 ano atrás

imagina acontecer em minas igual no amapá

Artigos relacionados

Últimas Notícias