Um pedreiro de 33 anos que presta serviço em uma obra no Bairro Planalto, Brasilândia de Minas, teve uma infeliz surpresa quando chegou para trabalhar na manhã da última terça-feira (05). O local havia sido invadido durante o fim de semana, quando não havia ninguém na obra, e diversas ferramentas foram furtadas. Ninguém foi presto até o momento.
O pedreiro deixou a obra no sábado, 03 de julho, e retornou para trabalhar na última terça-feira, 06 de julho, segundo informações apuradas pelo JP Agora. Assim que entrou na construção, deu falta de sua Makita de cor verde e de sua furadeira marca Bosh, que foram deixadas no local no sábado (03).
A vítima não apontou nenhum suspeito e o caso foi registrado para providências futuras. Em João Pinheiro, vários furtos a construções têm sido registrados recentemente. Por último, o criminoso invadiu a mesma obra duas noites seguidas para furtar ferramentas (link da matéria de hoje).
Qualquer informação que possa levar ao autor do crime e às ferramentas furtadas deve ser repassada imediatamente para a polícia através do 190 ou 181.
Vai se vendo q esses ladrãens de JP e Bras. são muito trabalhador.