Em Brasilândia de Minas, ladrão invade obra e furta ferramentas de trabalhador durante o fim de semana

Situação se repetiu em João Pinheiro e em Brasilândia neste fim de semana

Um pedreiro de 33 anos que presta serviço em uma obra no Bairro Planalto, Brasilândia de Minas, teve uma infeliz surpresa quando chegou para trabalhar na manhã da última terça-feira (05). O local havia sido invadido durante o fim de semana, quando não havia ninguém na obra, e diversas ferramentas foram furtadas. Ninguém foi presto até o momento.

O pedreiro deixou a obra no sábado, 03 de julho, e retornou para trabalhar na última terça-feira, 06 de julho, segundo informações apuradas pelo JP Agora. Assim que entrou na construção, deu falta de sua Makita de cor verde e de sua furadeira marca Bosh, que foram deixadas no local no sábado (03).

A vítima não apontou nenhum suspeito e o caso foi registrado para providências futuras. Em João Pinheiro, vários furtos a construções têm sido registrados recentemente. Por último, o criminoso invadiu a mesma obra duas noites seguidas para furtar ferramentas (link da matéria de hoje).

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Qualquer informação que possa levar ao autor do crime e às ferramentas furtadas deve ser repassada imediatamente para a polícia através do 190 ou 181.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paz/Brasilandey.
4 meses atrás

Vai se vendo q esses ladrãens de JP e Bras. são muito trabalhador.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias