InícioCidadeEm cinco minutos, Polícia Militar aborda e prende dois motoristas embriagados na...

Em cinco minutos, Polícia Militar aborda e prende dois motoristas embriagados na MG-181, em João Pinheiro

Abordagens aconteceram em um intervalo de 10 minutos na tarde deste domingo, 23 de julho

Publicado em

Neste domingo, 23 de julho, a Polícia Militar Rodoviária abordou e prendeu dois motoristas embriagados em um intervalo de 05 minutos na MG-181 em João Pinheiro. Ambos foram abordados no KM 212 da rodovia e realizaram o teste do etilômetro, constatando o estado de embriaguez.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o primeiro motorista foi abordado às 19:35h. Ele dirigia um GM Corsa e apresentava sinais de embriaguez. Convidado a realizar o bafômetro, o trabalhador rural de 52 anos aceitou e o resultado apontou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar pulmonar expelido, confirmando a embriaguez.

Exatamente cinco minutos depois, o segundo motorista embriagado foi abordado. Tratava-se de um homem de 45 anos que conduzia um Fiat Pálio e também apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele também fez o bafômetro, que constatou a presença de 0,58 miligramas de álcool por litro ar pulmonar expelido.

Os dois homens foram presos pelo pratica do crime de dirigir sob influência de álcool, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro-MG para demais providências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
10 meses atrás

Cachoeira do garimpo nunca mais kkk

Abençoada por Deus.
10 meses atrás

5 ou 10?