InícioCidadeEm recuperação, Tenente Tolentino voltará para João Pinheiro no avião do Corpo...

Em recuperação, Tenente Tolentino voltará para João Pinheiro no avião do Corpo de Bombeiros

O militar está em Goiânia se recuperando do grave acidente sofrido por ele e sua esposa no final de abril

Publicado em

A reportagem do JP Agora tem a satisfação de comunicar que o comandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro já está a caminho de casa. Tenente Tolentino segue se recuperando do grave acidente sofrido por ele e sua esposa no dia 29 de abril na BR-040, em Luziânia. Ele está internado em Goiânia e volta para a cidade fácil de ser amada de avião ainda nesta segunda-feira, 15 de maio.

Em breve conversa com nosso repórter, Tenente Tolentino contou que segue se recuperando muito bem e que, por conta da situação de suas pernas, não poderia voltar para João Pinheiro via transporte terrestre. Então, foi providenciado o transporte aéreo do Corpo de Bombeiros para que o militar volte para casa bem e em segurança.

Tenente Tolentino deve embargar no aeroporto de Goiânia nas próximas horas e sua chegada em João Pinheiro é prevista para o fim da tarde desta segunda-feira, 15 de maio. O militar continuará sua recuperação em casa. O JP Agora, ciente da importância desta autoridade para o nosso município, deseja pronta recuperação ao militar.

O acidente

Em conversa com a reportagem do JP Agora, Tenente Tolentino explicou que ele e a esposa seguiam viagem quando resolveram parar para apertar as cordas do reboque do veículo no dia 29 de abril. Então, já no acostamento, o casal foi surpreendido pela carreta desgovernada, que tentou frear e acabou fazendo um L na pista. A colisão ocasionou diversos ferimentos.

“A carreta fez um L e o baú me atingiu em cheio. Quebrei as duas pernas, tornozelo, tíbia e fêmur, duas costelas, escoriações múltiplas, corte contuso na cabeça e quebrei a clavícula. Minha esposa sofreu hematomas, mas sem preocupações, a carretinha do nosso carro que a atingiu” disse o Tenente Tolentino à redação do JP Agora.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Devair Tolentino
12 dias atrás

Deus abençoe você meu irmão!
Eu sei o quanto você batalhou pra estar fazendo o que você gosta, e Deus mais ainda, por isso João Pinheiro e privilegiado por te ter como comandante desse pelotão, te amo meu irmão!

Devair Tolentino
12 dias atrás

Deus o abençoe muito meu irmão!