InícioCidadeEmbriagada e à procura do marido, mulher dá barraco, ameaça moradores com...

Embriagada e à procura do marido, mulher dá barraco, ameaça moradores com faca em João Pinheiro

A mulher esteve no local, segundo informou, procurando o marido

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (26), uma mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar depois que provocou danos e ameaçou moradores com uma faca no Centro de João Pinheiro. Questionada, ela afirmou que estava embriagada e procurando pelo marido.

A mulher foi até uma residência localizada na Rua Benedito Valadares, quebrou os vidros da janela e começou a bater no portão com uma faca dizendo que iria matar. A Polícia Militar foi acionada e a encontrou na Praça da Rodoviária. Questionada, ela informou que estava embriagada e que estava procurando seu marido.

Os moradores da residência informaram que não conhecem a mulher nem tampouco o marido, de modo que sua ida à casa foi aleatória decorrente do estado de embriaguez. Um Termo Circustanciado de Ocorrência foi lavrado e a mulher foi liberada sob o compromisso de comparecer em juízo para reparar os danos causas às vítimas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Butina Furada
27 dias atrás

Numa lua dessa com rabo cheio curuis