InícioCidadeHomem que perseguia e ameaçava matar ex-companheira é preso com arma de...

Homem que perseguia e ameaçava matar ex-companheira é preso com arma de fogo e munições em João Pinheiro

Vítima pediu socorro e afirmou que o ex estava a perseguindo e a ameaçando de morte

Publicado em

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (24) depois que perseguiu e ameaçou matar a ex-companheira em João Pinheiro. Ele foi detido em casa, onde a PM encontrou uma arma de fogo calibre .22 e munições.

As informações apontam que o indivíduo foi até a residência da ex bastante agressivo e tentou invadir o local ameaçando matá-la por ciúmes e por não se conformar com o fim do relacionamento. Felizmente, ele não conseguiu invadir e a vítima conseguiu acionar a polícia.

Rapidamente uma equipe da PM deslocou até a casa do autor, onde ele foi preso em flagrante após ser encontrada uma arma de fogo em seu guarda-roupas, além de munições calibre .22 e .380. A vítima foi orientada a respeito das providências futuras.

Em razão do flagrante, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia, onde foi ouvido e solto mediante pagamento de fiança arbitrada em R$2.100,00 (dois mil e cem reais).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveira
26 dias atrás

Nosso estado é uma vergonha por 2 mil reais solta um vagabundo desses..

JJ
26 dias atrás
Resposta para  Caveira

Calma!!!
Por enquanto liberou só a maconha.
Infelizmente vai piorar mais.
Faz o L

Start
25 dias atrás
Resposta para  JJ

Tu e um golpista mentiroso deveria estar na cadeia lixo!

Paulo Vilaça
26 dias atrás

Justiça não esta prestando para nada, bastou 2 mil reais e o louco tá na rua pronto para aprontar de novo…….. a vida dessa mulher será que vale só isso não ?

Dilma José Lima
24 dias atrás
Resposta para  Paulo Vilaça

Na verdade esse monstro deveria estar preso em cárceres fechados pra nunca mais sair. Dessa forma ele pronto pra continuar perseguir ela de novo..

Curioso
26 dias atrás

Nomes ?