InícioCidadeHomem enforca ex-mulher na rua e ameaça matá-la na frente de várias...

Homem enforca ex-mulher na rua e ameaça matá-la na frente de várias pessoas em Brasilândia de Minas

O indivíduo só parou porque populares chegaram e socorreram a vítima

Publicado em

Uma jovem de 22 anos foi enforcada e ameaçada de morte pelo ex-marido na cidade de Brasilândia de Minas na tarde da última sexta-feira, 13 de janeiro. O indivíduo só parou porque populares intervieram nas agressões. Ele não foi encontrado pela polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima andava pela Rua Adilson Raimundo Evangelista quando foi abordada pelo ex, de 24 anos. Sem se preocupar com testemunhas, o indivíduo fechou as duas mãos no pescoço da jovem e começou a enforcá-la. Populares que viram a cena intervieram e ajudaram a vítima, quando então o rapaz ameaçou matá-la em outro momento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. O jovem não foi encontrado, mas os militares seguem realizando rastreamentos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
13 dias atrás

Credo, Brasilândia tá terrível, o lugarzinho embasado.🤬🤬

Luiz Fernando
13 dias atrás

Esse vagabundo desse Ernandes bate na minha prima direto e não fica preso, vai acaba matando ela.

mais artigos