Enterro de Joziel é marcado por presença de motociclistas, aplausos e homenagens em João Pinheiro

Joziel Vaz Pacheco, 24 anos, não resistiu e morreu após bater contra o muro de uma residência

Familiares e amigos de Joziel Vaz Pacheco se reuniram para prestar as últimas homenagens ao jovem pinheirense morto em um acidente de motocicleta no último domingo, em João Pinheiro. O velório aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira 24 de janeiro, e foi marcado pela presença de vários motociclistas.

Conforme noticiado pelo JP Agora, Joziel pilotava uma Honda NX-4 pela Rua Juca Niquinho quando, na altura do número 95, perdeu o controle e chocou-se frontalmente contra um muro na madrugada do último domingo. Infelizmente, o jovem de apenas 24 anos faleceu em razão das lesões.

A esposa de Joziel, a jovem Jordane, conversou com a reportagem do JP Agora via WhatsApp e contou um pouco mais a respeito do jovem marido, que deixou uma filha de um ano e três meses.

“Ele era um paizão, tentava ajudar todo mundo. Era uma pessoa espontânea, feliz, nunca me fez um mal, era um marido excelente, companheiro. Já está fazendo muita falta para todos. Trabalhador, não tinha preguiça de trabalhar, era espetacular, muito especial” contou Jordane ao repórter do JP Agora.

O enterro de Joziel aconteceu por volta das 13 horas no cemitério local de João Pinheiro. No cortejo, vários motociclistas acompanharam o trajeto prestando suas últimas homenagens, uma música que Joziel gostava foi tocada e também foi feita uma salva de palmas. O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jordane
3 meses atrás

te amo meu amor 😭😭❤️🙏

Jordane
3 meses atrás

Te amo meu amor 😭❤️✨

.
3 meses atrás

Esse vai deixar saudades e muitos ensinamentos !!

Galo doido
3 meses atrás

De um lado a foto tampou a imagem e do outro lado tomparam o resto da imagem

Fabiana
3 meses atrás

Ele trazia alegria onde estava,com seu jeito brincalhão e divertido de viver.Vai deixar um vazio enorme.

Artigos relacionados

Últimas Notícias