Escola de Patos de Minas suspende aulas do turno da manhã após alunos e professora testarem positivo para Covid

A escola funcionará normalmente no turno da tarde.

A Direção da Escola Municipal Maria Inez Rubinger de Queiroz, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, informou nesta quarta-feira (17) que as aulas do turno da manhã foram suspensas, devido a dois alunos e uma professora testarem positivo para Covid-19. A escola funcionará normalmente no turno da tarde.

De acordo com o comunicado encaminhado pela Diretora da Instituição, Elenir Abadia Amorim Silva, dois alunos e uma professora testaram positivo para covid-19 no turno da manhã. Portanto as aulas foram suspensas apenas nesse turno. No turno da tarde teremos aula normal.

Ela pediu que, qualquer informação contrária, favor entrar em contato com a escola para esclarecimentos, pois tem sido divulgado notas nas redes sociais em nome da escola e estas não são verdadeiras.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltada
10 dias atrás

Em João Pinheiro tem professora de escola particular que bate o pé dizendo que não vai tomar a segunda dose da vacina, absurdo.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias