Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEscola de Patos de Minas suspende aulas do turno da manhã após...

Escola de Patos de Minas suspende aulas do turno da manhã após alunos e professora testarem positivo para Covid

A escola funcionará normalmente no turno da tarde.

Publicado em

A Direção da Escola Municipal Maria Inez Rubinger de Queiroz, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, informou nesta quarta-feira (17) que as aulas do turno da manhã foram suspensas, devido a dois alunos e uma professora testarem positivo para Covid-19. A escola funcionará normalmente no turno da tarde.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o comunicado encaminhado pela Diretora da Instituição, Elenir Abadia Amorim Silva, dois alunos e uma professora testaram positivo para covid-19 no turno da manhã. Portanto as aulas foram suspensas apenas nesse turno. No turno da tarde teremos aula normal.

Ela pediu que, qualquer informação contrária, favor entrar em contato com a escola para esclarecimentos, pois tem sido divulgado notas nas redes sociais em nome da escola e estas não são verdadeiras.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltada
1 ano atrás

Em João Pinheiro tem professora de escola particular que bate o pé dizendo que não vai tomar a segunda dose da vacina, absurdo.

mais artigos