Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeEsperança: mais um dia sem casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro

Esperança: mais um dia sem casos confirmados de Covid-19 em João Pinheiro

Secretaria de Saúde informou, através do boletim epidemiológico, que ninguém testou positivo nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (18) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe esperança para o fim da pandemia. Assim como aconteceu no último domingo, nenhum pinheirense testou positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas. O número de infectados atualmente diminuiu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo as informações do boletim, somente 20 pessoas estão infectadas com o coronavirus atualmente em João Pinheiro e nenhuma delas apresenta sintomas graves, já que tanto a enfermaria quanto a UTI estão vazias há semanas.

A vacinação segue a todo vapor. Já são 80.687 doses recebidas, das quais 38.541 já foram administradas na primeira dose, 27.800 na segunda dose, 2.663 na terceira dose e 1.810 na dose única. 9.873 segundas doses estão disponíveis atualmente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Você que ainda não se vacinou, se anime com os números atuais da Covid-19 no município de João Pinheiro. É perceptível que os casos diminuíram, assim como a taxa de contaminação diária, ao passo que a vacinação avançou. Procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Francisco
10 meses atrás

🙏🙏🙏

Bbb
10 meses atrás

Parabéns ao PREFEITO EDINHO e toda equipe da saúde.

Publicidade
Eu
10 meses atrás

E as crianças q pegaram e as aulas foram suspensas não contam neste boletim não?

mais artigos