Jovem furta veículo para viajar e acaba sendo preso pela Polícia Militar em João Pinheiro

A tranca do veículo foi aberto por uma chave comum de residência

Um Fiat Uno azul foi furtado na madrugada do último sábado, 20 de novembro, na Rua Maria das Flores Pereira, no Bairro Aeroporto na cidade de João Pinheiro. O veículo foi encontrado logo depois da comunicação do crime para a Polícia Militar. O suspeito de ter praticado o furto foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia conseguiu localizar o veículo na Rua Antônio Bernardo da Fonseca, ainda no Bairro Aeroporto, próximo ao local onde o carro havia sido furtado.

O suspeito foi preso em flagrante. Para a polícia, ele disse que abriu o carro com uma chave comum de residência e fez uma ligação direta para conseguir dar a partida. Contudo, na altura da Rua Antônio Bernardo da Fonseca, o carro apagou e não quis mais dar a partida.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O jovem, de 23 anos, contou ainda que sua intenção era fugir para cidade de Vazante. Em razão da rápida resposta da Polícia Militar, ele foi preso em flagrante, encaminhado para UPA e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Paracatu. O veículo foi restituído para a vítima.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sincero
15 dias atrás

Parabéns Polícia Militar pelo brilhante trabalho!!!
DEUS proteja vocês sempre!!!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias