Esposa desacata e agride Policiais Militares para impedir que marido fosse preso por tráfico de drogas em João Pinheiro

Durante a abordagem a esposa do homem interveio na ação dos militares para evitar que a prisão fosse realizada

Na noite de terça-feira, dia 21 de setembro, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 31 anos que tinha consigo balança de precisão, 2 porções de cocaína e 15 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo dispensou em terreno baldio os materiais que denotam o tráfico de drogas e um revólver municiado calibre .32. O caso ocorreu nas proximidades da BR 040, no bairro Mangabeiras.

De acordo com o relatado na ocorrência, os militares suspeitaram do indivíduo devido ao fato de ele ter tentado esconder algo em sua cintura quando avistou a viatura policial. Segundo consta no boletim, o suspeito, na tentativa de esconder os materiais ilícitos, utilizava blusa de frio mesmo com o grande calor que fazia na hora do fato.

O suspeito se recusou a obedecer a ordem de parada e tentou evadir em bicicleta que estava montado sentido à BR 040 pela rua Manoel Silveira Vasconcelos, porém foi alcançado pelos militares ao lado da defensa metálica da rodovia. Ao perceber que a abordagem seria realizada, ele dispensou no barranco ao lado uma balança de precisão, 15 (quinze) pedras de substância análoga ao crack, 02 (dois) papelotes de substância análoga a cocaína e 01 (um) revólver, marca TAURUS, calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos calibre .32.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Enquanto o suspeito, Eugênio Mendes de Lima resistia à prisão, desferindo socos e chutes contra os policiais, a sua esposa, Sanda Ladislau, chegou ao local desacatando os militares e tentando intervir fisicamente para que a ação não fosse efetivada. A mulher de 35 anos de idade partiu para cima dos militares e também foi presa.

O casal foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para o registro da ocorrência. O homem será investigado pela prática de tráfico de drogas e resistência e mulher responderá por resistência e desacato.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
2 meses atrás

as dola do cara tava ate servida pena que rodou

Lili vai canta
2 meses atrás

So quem e da aki sabe oque acontece

J
2 meses atrás

Mano na boa tem q ser muito burro mesmo,blusa de frio num calor desses não é nada suspeito.

Sem grana.$$
2 meses atrás

Os cara tá tudo motorizado..agente tentando um emprego i seno excluso ???

Irônico
2 meses atrás

A doninha não queria perdeu os money e achou q poderia agredir os PMs? Cana nela! ??

Curioso
2 meses atrás

Nome deles ?

Esquecito na bala
2 meses atrás

Deu sorte

jjjjjjjj
2 meses atrás

João Pinheiro sendo João Pinheiro. Oh lugarzinho e povo fudido. Nunca vi um lugar de gente tão tolo. E os pior é os que falam que é a sociedade. Povim besta

Capitão do exército
2 meses atrás
Resposta para  jjjjjjjj

Deve ser de Brasilândia aquela roça kkkkk

Se mosca é mal
2 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Brota aki na roça ent seu (Removido)

Um usuário desconhecido
2 meses atrás
Resposta para  jjjjjjjj

Muda daqui então, thau

Comedor de casada
2 meses atrás
Resposta para  jjjjjjjj

Pior tipo de pessoa mesmo e o seu.

Jjjjjjjjjj
2 meses atrás
Resposta para  Comedor de casada

Falou que é comedor de casada pode saber que é corno e gosta da tchuca

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias