Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeEstudante fica desacordada após ser brutalmente agredida por colega dentro de escola...

Estudante fica desacordada após ser brutalmente agredida por colega dentro de escola em Patos de Minas

Publicado em

Uma briga entre duas alunas da Escola Estadual Marcolino de Barros, localizada no centro de Patos de Minas, ganhou as redes sociais nessa quinta-feira (07). Um estudante que estava próximo registrou o momento pela câmera do celular. O vídeo que chegou a redação do site Patos Hoje não tem áudio, mas chama a atenção.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A estudante pega a colega pelos cabelos e puxa, arremessando a garota ao chão. Ela é arrastada. Em seguida, a agressora desfere socos contra a cabeça e o rosto da estudante, que apenas se defende. Em determinado momento, a garota agredida não reage mais. Ela parece desacordada e somente neste momento outro estudante chega e retirar a agressora.

A briga aconteceu nessa quinta-feira (07) no interior da Escola Estadual Marcolino de Barros. O que chamou na atenção, no entanto, foi o comportamento dos colegas, que fizeram uma roda para assistir a estudante apanhar até não ter forças nem para se defender e nada fizeram para evitar o pior.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A redação do Patos Hoje fez contato com a Superintendência de Ensino e recebeu a informação de que a escola já está adotando todas as medidas necessárias para o caso. O primeiro passo foi a convocação dos pais das estudantes envolvidas.

Com relação ao momento em que a estudante agredida parece desmaiar, a informação é de que ela fingiu ter desacordado para não ser mais agredida.

Publicidade

A Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas lamentou o fato ocorrido na Escola Estadual Marcolino de Barros. A Secretaria de Estado da Educação também se posicionou. “Sobre o caso ocorrido na Escola Estadual Marcolino de Barros, em Patos de Minas, a Secretária de Estado de Educação ( SEE/ MG) informa que a direção da escola acionou os pais para comparecerem à unidade para conversarem sobre o comportamento das alunas.

A inspeção escolar da Superintendência Regional de Ensino de Patos de Minas, tomou as providências necessárias e está acompanhado o caso”, diz nota enviada à imprensa.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ambulante
4 meses atrás

Como faço para te entregar uma matéria jeito que não me veja a um lugar possa deixar

Última edição 4 meses atrás by Ambulante
tadeu oliveira neto
4 meses atrás

TENHO PENA DE QUEM BATEU,A IRA QUE TE ACOMPANHA,NÃO TE DA PAZ.

Publicidade

mais artigos