Policial é socorrido de helicóptero após ser baleado por Lázaro, autor ainda continua foragido

Um policial foi baleado na ação e foi socorrido de helicóptero; informações preliminares não confirmaram a captura do criminoso

O portal de notícias de Brasília Metrópoles acabou de anunciar que Lázaro Barbosa, 32 anos, trocou tiros com as forças de segurança que realizam as buscas do criminoso. Ainda de acordo com as informações preliminares, o homem fez mais um refém e baleou um policial.

Lázaro foi cercado por agentes de diversas forças de segurança em uma rodovia e abriu fogo contra as guarnições, conseguindo atingir um policial, que foi socorrido de helicóptero para o Hospital de Anápolis – GO. O estado de saúde dele é incerto. A captura ou eventual morte de Lázaro também não foi confirmada oficialmente, indicando que o criminoso pode ter escapado mais uma vez.

Mais cedo, Rosinaldo Pereira de Moraes, 55 anos, que trabalha na fazenda onde Lázaro foi flagrado por câmeras de segurança, contou ao Metrópoles que chegou à propriedade por volta das 6h e se deparou com o suspeito. A caçada ao foragido já dura sete dias.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

“Ele estava com uma jaqueta, bermuda, uma blusa e uma botina. Estava com uma mochila nas costas, mas não vi qualquer machucado. Não havia nada aparente. Ele dormiu na cama que eu descanso e não ficou marca de sangue. Só suja de terra. Se estava armado, a arma estava dentro da mochila”, disse o chacareiro.

Nesta tarde, a polícia faz um cerco ao suspeito próximo a um milharal na área de Edilândia, Entorno do DF. Lázaro tem sido visto com frequência na cidade e na área vizinha de Cocalzinho, também em Goiás.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tina
5 meses atrás

Leva os linguaritos de João Pinheiro rapidinho acha tem um delton q gosta de comentar aqui ele Sabe tudo rapidinho acha ele vai lá precisando de voluntários kkkk

Cruzeirense
5 meses atrás
Resposta para  Tina

Condomínio verdd pensa num povo valente esse de jp

Cruzeirense
5 meses atrás
Resposta para  Tina

Mata mais que corona virus

Abidu
5 meses atrás

Se fosse um senhorzinho trabalhador lá da roça que tem uma arma a polícia já teria pegado,mais como é um bandido de peitos eles cagam de medo do cara,valentia e coro só em trabalhador humilde mesmo, bandido eles se borram todo.

Pica das galáxias
5 meses atrás
Resposta para  Abidu

Vc já deve ter apanhado muito de polícia né otário. Kkkkkk

Abidu
5 meses atrás
Resposta para  Pica das galáxias

Desde quando polícia foi feita pra bater em alguém? Eles batem pq são mal preparados e batem e noia e em gente humilde,batem e humilham pessoas humildes, vagabundo tem que apanhar mesmo. Nunca vi um polícia que se acha o peito de aço bater em um cara barra pesada,são uns covardes e sabem com quem se mete,vão nas fazendas prender porvera de agricultor,mais os traficante na boca de fumo nem perto eles passam,e depois ainda acham que podem pagar de arrogantes pra cima do cidadão comum.

Cb miltemar
5 meses atrás
Resposta para  Abidu

Choque e bope, medo de quem mesmo?

Mozart
5 meses atrás
Resposta para  Cb miltemar

Amigo cidadão de bem também tem nojo de polícia,porque são ineficientes,arrogantes,e se acham os donos do mundo,e depois dessa pandemia então a polícia é sinônimo de ódio,ningu m gosta de gente covarde que sai por aí crescendo em cima dos outros só pq tem uma farda,não é só bandido que detesta polícia não,tem gente honesta que nunca respondeu um processo que não gosta pela arrogância que a maioria tem.

Semprelendo
5 meses atrás

esse verme precisa ser eliminado

Joaquim Júnior
5 meses atrás

Tem uma equipe daqui que se mandar eles pra lá eles pegam kkk. Tenho certeza.

Semprelendo
5 meses atrás

Por que pararam de dar notícias da covid na cidade. Ainda há casos. Gente internada.

Rafael
5 meses atrás
Resposta para  Semprelendo

Enquanto isso os policiais da nossa cidade ao invés de prender bandido fica é multado trabalhador e pai de família tenta colocar sustento dentro de casa ,o salário deles tão caindo todo mês vão trabalhar prender bandido

Pica das galáxias
5 meses atrás
Resposta para  Rafael

Mais um otário q já caiu na mão da polícia. Kkkkkkk

Anônimo
5 meses atrás
Resposta para  Semprelendo

Se o povo já sabe não precisa fica dando notícias

Manoela
5 meses atrás

Cheio de valente se escondendo atrás de comentários inúteis. Criticando o braço armado do estado. Andem certo e sejam felizes. Bolsonaro 2022

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias