Família de idosa de 99 anos elogia Corpo de Bombeiros de João Pinheiro após socorro de urgência

Dona Efigênia sofreu uma queda em casa e acabou quebrando o pulso; militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate

Uma família pinheirense moradora do Bairro Papagaio passou por um grande susto na manhã da última quarta-feira (27) depois que a matriarca, atualmente com 99 anos, sofreu uma queda em seu quarto. Dona Efigênia acabou fraturando o braço e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A prestatividade, zelo e eficiência do atendimento dos militares chamou a atenção dos familiares.

Logo nas primeiras horas da manhã, Dona Efigênia escorregou dentro do quarto e caiu. De pronto, ela já se queixou de dores no braço e a lesão chegou a ficar visível, mas não houve fratura exposta. Em razão de sua idade e o risco de ter acontecido outras lesões em outras partes do corpo, familiares e vizinhos acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

O socorro não demorou 5 minutos para chegar, segundo contou a família à redação do JP Agora. Já no interior da residência, o trabalho dos militares encantou os familiares e amigos que se reuniram na casa, preocupados com a idosa.

“Os socorristas são extremamente educados. Eles atenderam minha avó com uma atenção fora do normal, conversaram com ela para acalmá-la, dava para ver que estavam fazendo tudo com muito cuidado e zelo para amenizar completamente a situação, até que realizaram a imobilização e o transporte até a UPA. O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro está de parabéns” disse Rutiele, neta de Dona Efigênia que acompanhou todo o resgate.

O JP Agora fez questão de noticiar o caso e enaltecer, mais uma vez, o trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros na cidade de João Pinheiro. O site, assim como toda a população pinheirense, principalmente aqueles que já precisaram de atendimento, reconhece a importância da vinda dos militares para a cidade. Parabéns aos militares envolvidos no resgate.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias