Família desesperada procura por Border Collie desaparecida há 12 dias em João Pinheiro

Lilica desapareceu no dia 02 por volta das 20 horas; cadela era muito medrosa e se amedrontou com foguetes e trovões

O JP Agora recebeu, no final da tarde da última terça-feira (14), um chamado urgente para ser compartilhado. Lilica, uma cadela da raça Border Collie, está desaparecida desde o dia 02 de dezembro e sua família está desesperada a sua procura. Lilica fugiu de casa desnorteada por conta dos foguetes e trovões e não apareceu mais. Família oferece recompensa de R$1.000,00 (mil reais).

Wanusia Mendonça contou ao JP Agora, em prantos, que todos da família são muito apegados à Lilica. A cadela, da raça Border Collie, é muito medrosa e não sabe andar sozinha.

“Ela se assustava até quando o céu ficava nublado e, infelizmente, na noite do dia 02 de dezembro, os foguetes da torcida do atlético se somaram aos trovões da forte chuva que caiu, fazendo Lilica se desesperar e fugir” contou a mulher à redação do site.

Wanusia contou, ainda, que não conseguiu se tranquilizar e está desesperada atrás de Lilica. Sua ausência está atrapalhando até mesmo em seu trabalho. “Não estou conseguindo trabalhar, não tenho vontade de fazer nada, simplesmente estou arrasada. Eu quero ela de volta” contou.

Desde o dia do desaparecimento, uma forte campanha de buscas foi divulgada nas redes sociais, mas, infelizmente, nenhuma informação concreta a respeito do paradeiro da cachorra foi recebido. Até mesmo notícias de que Lilica estaria em Brasilândia de Minas chegaram para a família, mas nada foi confirmado. A polícia já foi informada e já está investigando se alguém está de posse da cadela.

Ao final da entrevista, Wanusia fez um apelo aos prantos para a pessoa que, eventualmente, encontrou Lilica na rua e a guardou em casa. Ela e a família estão oferecendo uma recompensa de R$1.000,00 (um mil reais) por informações concretas sobre o paradeiro dela.

“Eu estou desesperada. Eu estou arrasada. O sentimento é de como se eu tivesse perdido uma filha. Eu quero minha Lilica de volta, pelo amor de Deus. Se alguém tiver a encontrado, me devolva pelo amor de Deus. Eu preciso dela, por favor. Agradeço muito quem já compartilhou e quem ainda vai compartilhar para me ajudar a encontrá-la” finalizou Wanusia.

Se você sabe ou tem notícias do paradeiro de Lilica, entre em contato imediatamente pelo (38) 9.9922-8013.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paula
5 meses atrás

Ela faz parte da nossa família!

Gabriela
5 meses atrás

Aqui na nossa cidade direto sumindo caes de raça acho que aqui tem uma marfia de roubo de caes de raça, como ela fugiu alguem deve ter pegado ela

Artigos relacionados

Últimas Notícias