Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeApenas duas pessoas testam positivo para Covid nas últimas 24 horas em...

Apenas duas pessoas testam positivo para Covid nas últimas 24 horas em João Pinheiro; 9 estão atualmente infectados

UTI e enfermaria seguem vazias

Publicado em

Duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 na última terça-feira, 14 de dezembro, em João Pinheiro. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A enfermaria e a UTI seguem vazias, o que significa que as 09 pessoas infectadas não apresentam sintomas graves. Óbitos não são registrados no município há mais de um mês, fatos que demonstram que o avanço da vacinação tem surtido efeito.

Ao todo, já foram 83.644 vacinas recebidas pelo município. A maioria da população pinheirense já recebeu a primeira dose. No total, 39.277 foram vacinados com a primeira dose, 31.948 com a segunda e 4.464 com a terceira dose. Outros 1.810 foram vacinados com dose única.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo. Compare os números da Covid-19 de João Pinheiro atualmente com os de meses atrás, quando a vacinação ainda não tinha chegado neste nível. Os resultados são visíveis. Por isso, vacine-se já. Procure o posto de saúde mais próximo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos