Apenas duas pessoas testam positivo para Covid nas últimas 24 horas em João Pinheiro; 9 estão atualmente infectados

UTI e enfermaria seguem vazias

Duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 na última terça-feira, 14 de dezembro, em João Pinheiro. É o que apontou o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

A enfermaria e a UTI seguem vazias, o que significa que as 09 pessoas infectadas não apresentam sintomas graves. Óbitos não são registrados no município há mais de um mês, fatos que demonstram que o avanço da vacinação tem surtido efeito.

Ao todo, já foram 83.644 vacinas recebidas pelo município. A maioria da população pinheirense já recebeu a primeira dose. No total, 39.277 foram vacinados com a primeira dose, 31.948 com a segunda e 4.464 com a terceira dose. Outros 1.810 foram vacinados com dose única.

Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo. Compare os números da Covid-19 de João Pinheiro atualmente com os de meses atrás, quando a vacinação ainda não tinha chegado neste nível. Os resultados são visíveis. Por isso, vacine-se já. Procure o posto de saúde mais próximo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias